E-mail da leitora: Ele não me procura. O que devo fazer?

Crédito: Simon Howden

Como já disse aqui antes, todos os dias recebo emails de leitores sem saber o que fazer nos seus relacionamentos. Eu sou a pior pessoa para ajudar nesses casos. Além de não ter namorado, não tenho a menor paciência para joguinhos de sedução. Comigo é muito “quer, quer; não quer, sai da fila”. Fica mais simples e não dá nenhuma dor de cabeça.

Mas resolvi compartilhar com vocês aqui algumas dessas mensagens que recebo para que vocês também deem a opinião de vocês sobre o caso. Claro que é tudo feito com a autorização do leitor. Nosso primeiro caso é da Carolina, que se diz apaixonada por um cara que não a procura. Eis a história (os meus comentários estão em negrito):

Namorava há 2 anos e terminei tudo pois eu sentia uma grande atração pelo melhor amigo do meu ex (que vamos chamar de Renan). No começo eu não reparei nele, mas no final do ano passado, quando meu namoro já não estava muito bem, eu comecei a notar o quanto ele era bonito. Depois de muitas trocas de olhares e uma aproximação, ele demonstrou se sentir atraído por mim. Logo que terminei o namoro em fevereiro desse ano ele me chamou pra ir a casa dele, eu em pânico e com medo de fazer feio não aceitei. 

 

Ok, insegurança todo mundo tem. Mas não pode ser motivo para ficarmos paralisados!

 

Depois disso, Renan nunca mais falou comigo até que um mês depois ele me ligou convidando pra ir ao cinema; aceitei na hora.

 

Sinta o modo como Carolina se refere à falta de notícias de Renan: “nunca mais falou comigo”. Pra quê esse exagero? 

Fizemos hora em um bar. Conversamos muito e notei vários pontos em comum. 

 

“Notei vários pontos em comum” = é esta a razão pela qual você estava ali. Você tem pontos em comum com todo mundo que fez faculdade com você, com todos os fãs da mesma banda que você, com as milhares de pessoas que compraram o mesmo livro que você, e nem por isso você vai namorar com elas. Afinidade é importante para um relacionamento, mas não é a única coisa que faz duas pessoas ficarem juntas! 

 

No cinema, logo que sentamos e a luz apagou, ele já me beijou e foi tudo bem romântico. Parecíamos namorados há anos. 

 

Não, Carolina, ele só foi carinhoso. Pare de fantasiar. Pense qual o motivo de você querer desesperadamente que isso seja um namoro… 

 

Nesse mesmo dia eu fui à casa dele e lá rolou uma pegada mais quente. Quase fomos para a hora H, mas o medo de sermos pegos por alguém nos impediu. No dia seguinte do nosso encontro ele me mandou uma mensagem super fofa falando que estava com saudade e não via a hora de nos vermos de novo! 

 

Ele foi educado, coisa que poucos homens são. Ponto para ele. E nada de ponto para você, que achou que isso significava alguma coisa. 

 

Na mesma semana mandei uma mensagem pra ele, nada de resposta. Eu acreditei que era porque ele estava ocupado com a faculdade e o trabalho. Se passaram 2 meses e ele sumiu completamente. Liguei pra um amigo em comum nosso e esse amigo me contou que ele andava meio ocupado mas que não entendia o porque do sumiço! 

 

Alguém ainda acredita nisso, gente? Às vezes realmente estamos tão atolados com estudo e trabalho que fica difícil encontrar alguém em horários “normais”. Mas responder uma mensagem no celular? Quanto tempo leva isso? Está sem créditos? Usa o Facebook, o MSN, manda sinal de fumaça. A desculpa na dificuldade de comunicação não cola mais hoje, com tantos meios para falar com alguém.

 

Em maio ele me ligou e me chamou pra ir a casa dele e eu tonta topei, tive uma tarde maravilhosa ele me tratou como uma deusa e me disse coisas lindas. Já faz 1 mês e ele sumiu de novo.

 

Tonta porquê? Você foi lá, foi bem comida e teve uma tarde ótima. 

 

Eu devo te confessar que estou completamente apaixonada por ele e não consigo sair com mais ninguém sem pensar nele. Ele sempre teve a fama de tratar mal as mulheres e nunca sair com a mesma e muito menos de levar alguma pra casa dele, e comigo ele quebrou essas regras. Não entendo porque ele me trata tão bem sendo que no fundo aparentemente o que ele quer é só sexo.

 

De novo, minha gente: sexo casual não é sexo sem carinho. Se o cara é bacana quando ele só quer te comer, isso significa que ele é uma pessoa normal. Homem que trata mal mulher com quem não quer se relacionar é aquilo que comumente chamamos de CRETINO. 

 

Gostaria de saber sua opinião sobre tudo isso!

Com essa história eu me sinto tão desvalorizada e sozinha, mas ao mesmo tempo me sinto tão apaixonada por ele e sinto saudade. Estou me sentindo meio desesperada e sem rumo.

 

Desvalorizada, Carolina? Só porque um homem não quis namorar com você? Desses 26 homens que eu transei esse ano, acho que só uns 4 ou 5 teriam um relacionamento comigo. Isso quer dizer que eu não tenho valor? Não, isso significa que simplesmente as coisas não aconteceram, não rolou sentimento. Nada além disso!!!

 

Carolina, vocês saem desde março e se conhecem há dois anos. Se ele realmente quisesse ficar com você, ele saberia como te encontrar. Caso a sua dúvida seja tão grande assim, chame ele para uma conversa, diga o que você sente e veja o que ele tem a dizer a respeito. A minha opinião é que ele não está na mesma vibe que você. 

 

Além disso, sinceramente acho que você idealizou o rapaz. É fácil fazer isso quando a gente está acostumada a ter sempre alguém (já que você namorou há dois anos). Renan tornou tudo ainda mais fácil porque ele não foi um canalha. A gente suspira mesmo por caras assim. Mas isso não quer dizer que você está apaixonada. Acho que você apenas se acostumou a ter alguém, e escolheu o Renan para isso.

 

E vocês, gente? O que acham da história da Carolina?

Compartilhar

55 pensamentos em “E-mail da leitora: Ele não me procura. O que devo fazer?

  1. Lendo a história da Carolina lembrei de várias amigas, como casos assim podem ser tão comuns?
    Não entendo esse desespero por causa de um cara. Tudo bem se apaixonar, eu msma estou numa fase de amor platônico por um carinha, mas não se envolver com outras pessoas e estar desesperada por causa disso? Ele não é o ultimo homem da face da Terra!

  2. Paixão intensa misturado com drama mexicano..Ownnn que coisa..Queria tanto dizer pra você "Carol" que ele vai te procurar, te ligar, mas infelismente todos os indícios dele são pra você entender que foi casual e que se ele quisesse mais vezes ou até mesmo namorá-la ele teria feito contato, mensagem de celular, o quê fosse. Já vivi situação assim, e sinceramente é agoniante,segurar celular na mão, abrir email de minuto em minuto, ficar relembrando do encontro e procurar aonde foi que errei, aonde que não foi gostoso ou bom o nosso encontro, e o pior é que já fiz uma pessoa passar por um drama assim, e me lembro bem disto porque eu não queria mais e foi justamente isto que eu fiz, ignorei mensagens, desligava o celular, exclui o contato das redes sociais, até que um dia topei de frente e não tive como escapar da famosa conversa esclarecedora.Se me perguntasse o que fazer a 5 anos atrás eu diria pra você insistir até ouvir dele que ele não quer mais, hoje eu te digo que ele não quer mais nada e nem precisa ouvir isto dele, o melhor é desencanar, curtir outros carinhas, paquerar, se algum dia ele te procurar ai vocês esclarecem e você vê a verdade disto tudo, mas não vale perder dias de diversão, curtindo saudades dele…bola pra frente gata.Beijos

  3. Que mania e essas q mulher tem de se colocar p/ baixo, se uma cara n te quer relaxa havera outros te querendo, sempre valorizei os bons momentos acredito q por isso superei bem meus fracasos amorosos. Gente sexo bom, beijo bom, pegada boa e o q vale nesse tipo d caso, sempre tento tirar o q d melhor acontece. claro q sofremos, mas nos divertimos tb.

  4. É tudo tão nítido que nem dá pra ter dúvidas, Carolina em momento algum passou pela cabeça desse cara te pedir em namoro, ele te achou bonita, sentiu que vc tinha interesse, soma perfeita pra sexo casual, – ele não vai arrumar encrenca com o melhor amigo namorando a ex do outro – e relacionamentos assim são bem comuns, e claro que funciona melhor qdo ambas as partes estão cientes do papel que lhes cabe. Já tive um relacionamento assim, colega de faculdade, nem éramos tão próximos, só que um dia surgiu a oportunidade e passamos 2 anos assim, qdo o outro tava carente, sozinho ou sei lá a gente se encontrava, fazíamos um sexo maravilhoso, ele era carinhoso, ficávamos horas conversando ele me deixava em casa cheio de bjos e carinhos e no dia seguinte era como se nada houvesse acontecido sem telefonemas, mensagens ou qualquer sinal de que poderia virar namoro (e eu não esperava isso tbm!!) , dali 2ou 3 meses acontecia de novo. A diferença do meu caso pro seu é que esse cara não deixou claro as intenções dele, enquanto entre eu e o meu casinho foi deixado claro que tudo seria eterno por apenas aquela noite…

  5. Acho que a Letícia já disse tudo. E o Renan tb. Disse tudo sem abrir a boca. Ele gosta da sua companhia, mas não o tempo todo como um namorado. Então aproveita sem esperar que as coisas "evoluam" pra um namoro, pq não vai. E se "de vez em quando" não for suficiente pra vc, procura outra pessoa. Vai doer menos.

  6. Bom dia Letícia!
    Desculpa o que irei dizer, mas isso aqui já passou de novela mexicana. Poderia dizer que já virou aquele drama shakespeariano. Sinceramente não é culpa sua Carolina se envolver e fantasiar um homem ideal, que tenha tudo a ver com você, com aquilo que sempre imaginou. Não sei se vocês sabem, mas há homens assim também. Homens que são movidos mais pelo lado emocional, do que pelo racional. Quando ao certo é ter os dois lados equilibrados, andando juntos. Homens que chegam a fantasiar um mulher especial que vão construir a sua família e por ai vai. Lembra até aqueles filmes bobos em que colocam nerds para passar isso, ou o rapaz que se apaixona pela vizinha, ou pela garota mais popular do colégio. Então não veja isso como o fim do mundo. Todo mundo em algum momento já passou por isso. Procure amar a você mesmo. Procure dar valor a pessoa que você é. Procure não querer saber por que ele faz isso? A sinceridade as vezes costuma machucar e as vezes você pode não estar preparada pra ouvir. Isso que estou falando muitos podem achar que foi tirado de algum livro de auto-ajuda. Não foi. Aprendi vendo 3 grandes mulheres ensinarem uma criança pequena sobre as inseguranças que a área feminina tem. Se conselho fosse bom muitos não se perderiam. A unica coisa que posso dizer é que você tem que virar essa página e partir para outra. Não ficar buscando uma pessoa perfeita, isso não existe. Há um poema de Luis Fernando Veríssimo que fala da pessoa errada. Nem tudo que é imaginado ser certo, é o correto.
    Letícia sei que falei que não escreveria mais uma carta, só que não deu (hehehe).
    Beijos Linda!

  7. Quando as mulheres vão parar de achar que tudo tem que ser para sempre, tudo tem que ter um depois, tudo tem que ser eterno? É tão mais fácil aproveitar o momento, não esperar nada além daquilo. Se for pra frente, ótimo! Se não, ótimo também! Vamos partir pra próxima. Me canso de falar com as minhas amigas pra não idealizarem demais, não esperarem demais.Vamos ser felizes agora. Ser feliz amanhã é só uma consequência.

  8. Acho que a Carolina devia procurar outro cara pra transar. Desculpa Carol, mas isso não é paixão, é falta de sexo e dos bons! E não tente colocá-lo como se fosse um injusto, afinal de contas ele fez o que todo mundo sendo homem ou mulher faz quando não está interessado: se afasta.

  9. É coisa de "ser-humano"… quando um não quer… o outro insiste. Vejo muito isso em algumas situações com amigas minha… quando um "carinha" não liga, não manda msg, não responde os recados no face… elas se apaixonam… como assim?!?! claro que não pode… aconteceu uma situação comigo parecida (mas nem tanto) sai com uma pessoa não muito conhecida, mas q tinham muitas coisas em comum comigo, rolou sexo de primeira (não foi dos melhores) mas foi bacana… ele ficava cheio de "amor pra dar"…carinhoso, compreensivo… blá blá blá… mas nem no outro dia ele me ligou… nunca mais nos falamos… e nós somos amigos no facebook…(vejo atualizações dele…diariamente) e eu vou me apaixonar? NUNCA… e nem por isso me senti desvalorizada… ele é que não sabe valorizar (essa é a verdade) ;)

  10. Acho que a questão nem é ter valor ou não. Quem aqui nunca conheceu um cara (ou menina) bacana, quis muito gostar dele, mas não rolou? É normal, é da vida, bola pra frente!

  11. E quantas vezes já estivemos do outro lado? Um cara se apaixona pela gente mas não rola aquela química perfeita? Às vezes preferimos manter distância ao invés de ser obrigado a dizer "querido, vc é legal, gostoso e tal, mas não to a fim de namorar você."

  12. Muito bom todos os comentários da Leticia. Não é fácil lidar com essas situações mas no fundo a pessoa sabe oque fazer, sabe que não rola nada e mesmo assim insiste em uma coisa que não vai acontecer. Na verdade ela não quer ver a realidade. Depois de um namoro, a pessoa fica acostumada com a convivência diária,com os planos compartilhados e se sentindo carente idealiza qualquer homem para suprir as necessidades sentimentais. O melhor a fazer depois do fim de um relacionamento é dar tempo ao tempo e se divertir até um dia quem sabe, sem procurar, sem esperar, encontrar um homem que faça se apaixonar de verdade. E se isso não acontecer… Aproveite!

  13. Sinceramente, com esse tipo de cara nunca vai dar em nada…isso que vc ficou algumas vezes com ele, só o fato de ele ter te levado na casa dele, vc já fez dele um príncipe…Uma vez no passado eu me apaixonei por um cara e a gente teve conversava bastante e rolou apenas um beijo, depois disso nada mais aconteceu e não conseguia esquecer o fulano, era um tormento, isso tudo pq idealizava o cara…mas nunca deixei de ficar com ninguém, isso que abriu portas para conhecer novas pessoas…não adianta ficar pensando em um cara que só quer curtir, ele não vai dar o valor que vc merece e vc vai sofrer…procura um cara bacana que vc acha…Carol, a gente nunca sabe o dia de amanhã, não perca tempo com coisas fúteis….

  14. No mundo dos homens o sexo pode ser só sexo e, normalment, é bom o suficiente.

    No dia que as mulheres entenderem (feito a Leticia) que sexo é um prazer mundano tanto quanto um bom jantar, a humanidade será mais tranquila.

  15. E é por isso que sempre existe o chocolate. Nunca te decepciona. =)

    (Só não se torne escrava dele. Existem muitas outras fontes de prazer por aí)

  16. Historia comum…….isso ja me aconteceu muito, nos mulheres sempre nos interessamos pelo tipo certo de cara errado…hhauhauha…mas é o q ue realmente acontece, nos achamos super experientes depois de varios relacionamentos, mas quando a gente acha alguem que balança a gente somos meras iniciantes no assunto….fazer o que ne……mas ela é muito insegura, homem é o que mais tem no mundo ( nao que necesariamente querem relacionamento) mas quem disse que um casinho nao pode virar um casamento????vale a pena ( e muito) tentar com alguns (varios)…..huahauuh

  17. Ah Carol, vc terminar com o amigo dele (Renan) e vc acha q ele ia ficar com vc, vai nada menina…torce pra q ele queira ficar cm vc denovo, pq namorar, esquece!!! E oh, ele ja deve ter contado pra teu ex.

  18. Oi de novo.
    Então Carol e Letícia.
    Andei lendo os comentários também.
    O que posso dividir com vocês é a quase absoluta certeza de que não vai rolar nada sério da parte do Renan. Pessoal, se o cara é (ou era) melhor amigo do ex é bem pouco provável ele querer se envolver de maneira mais séria pois na grande maioria dos casos (veja bem que existem SIM excessões) isso afeta a amizade.
    Sobre os seus comentários Letícia. Corretíssimos, mas também não vamos tirar o gostinho dela de fantasiar. É bom sonhar. Faz bem para a alma e bem para o coração mas não deve-se imergir nestes sonhos. SEMPRE é preciso abrir os olhos e ver se é algo possivel de concretizar ou se não passou de uma fantasia gostosa.
    Fora isso, é como disseram: sexo pode ser casual.
    Deu certo? Beleza, vê até onde vai.
    Não deu certo? Ok também. Bola para frente.
    Carol, não trate com prioridade quem te trata como opção. Procure uma pessoa duas, no máximo três vezes. Se ela não retornou é porque não tem interesse então dê chance a si mesma de encontrar alguém que o tenha.
    Beijão e boa sorte.
    (OBS: Letícia, concordo plenamente com seu modo de pensar: "'quer, quer; não quer, sai da fila'. Fica mais simples e não dá nenhuma dor de cabeça.")

  19. ah mas que coisa, porque tem mulher que ainda cai nessa??? Não ligou xau.. Proximooo. Quando for pra ser vai ser, parem de inventar fantasias..

  20. Respondendo sua pergunta, Lelê, eu acho que seus comentários dizem tudo, e é particularmente marcante e profunda sua afirmação de que sexo casual não é sexo sem carinho! ONDE VC ESTAVA ESSE TEMPO TODO QUE EU NÃO TINHA TE DESCOBERTO, MULHER!! O tanto de tempo perdido e o tanto que as pessoas se desgastam sem necessidade por não perceberem isso… Inda bem que existe tamanho instrumento de utilidade pública que é seu blog. Que você alcance o sucesso que merece com ele, viu!?

  21. Carol…estou numa situação parecida e minha cara amiga, sai fora. Ele nao dá sinais nenhum de que quer namorar com vc, igualzinho o cara que eu fico há um ano…se ele quisesse ja estava com vc, sabendo que vc gosta dele. Ele gosta da sua companhia e de transar com vc, só isso, infelizmente…

  22. Leticia, estou conhecendo seu blog hoje, depois de ler uma entrevista bem legal com você. O primeiro post que li já me pegou, sobre DST, pela forma de abordagem e por ser um assunto – digamos – sensível pra mim, já que tenho o vírus da hepatite C, que não é uma DST mas as pessoas acham que é, olha a confusão!
    Mas voltando ao seu blog, não vou dizer que espero que você chegue ou não aos 100, mas sim que curta muito a viagem e o autoconhecimento até a chegada (ou não) ao seu "alvo".
    Quanto à Carolina, ela é a minha cara. Quer dizer, a minha cara até uns anos atrás (e olha que tenho mais de 50!).
    Esse raio de mito do amor romântico é uma praga, basta o cara não ser um cretino, como você diz, que a gente já veste a roupinha de príncipe no moço. Isto é o tipo de coisa que ainda vai acontecer muito. Desde novela até literatura de cordel, todos estão em buscas de um par.
    Não sou casada, sou divorciada há mais de 20 anos, e caí em mil esparrelas sentimentais, criadas por mim mesma, claro. Quando parei com a mania de "criar" grandes amores, sem esperar, uma amizade-rolo mudou de rumo. Por enquanto está ótimo, talvez porque nos vemos como amigos que gostam de transar, sem dramas ou traumas. Será que é por aí? Pra mim está funcionando…beijão, Letícia, passarei a te acompanhar.

  23. Acho que a história da Carolina é muitoooooo comum, e isso está relacionado a um periodo de depressão ( rápido ou permanente) onde a gente está fragilizado e quer desesperadamente um bote salva vidas!

  24. Alguem se perguntou se essa coisa dele fugir, pode ser por ela ser ex de um amigo ??????????? homem tem muito disso !!! por mais que ele esteja apaixonado por vc dificilmente ele vai aceitar estar fazendo isso com o amigo !!!

  25. Adorei o blog! Seus comentários em negrito durante o texto foram arrasadores… mas confesso que caí na gargalhada, não da Carolina, mas da situação, como as mulheres são tão diferentes e tão iguais! Sempre esperando o príncipe… Mulher tem a maior dificuldade de gozar e ir embora… Acho que deve ser culpa da oxitocina liberada no sexo. Bjos pra vc.

  26. VOU ME IDENTIFICAR COMO: GIRASSOL!
    PELA PRIMEIRA VEZ, acesso seu blog, e além de ter lido a história da Carol, gostaria de colocar um assunto aqui: não deixa de ter algo haver, pois, trata-se de expectativa em relação a atitude do outro: meu ex, após, 29 anos de convivência, resolveu ir embora, dizendo que eu já nao mais o atraía, porém, liga para mim todos os dias, vem à minha casa nos fins de semana, trocamos beijinhos e abraços. Tenho mantido uma expectativa de isso mudar e voltarmos ao que era antes. Por vezes, me sinto a pior das pessoas, muito arrasada, mas, trago a situação para seus comentários, se possível.Desde já agradeço.

  27. Nossa, lendo seus comentários me toquei de como fiz e faço exatamente a mesma coisa que ela… idealizando homens o tempo todo. Obrigada de verdade, vou me policiar pra não ficar imaginando tanto…

  28. Já dizia Cazuza “adoro um amor inventado”…a verdade é que a gente adora mesmo, e na maioria das vezes confundimos paixão pelo romance por paixão pela pessoa. O que amamos é a idéia de estar amando…e dá-lhe novela mexicana!

  29. Estou passando por história parecida… o cara é casado e fico fantasiando! Adorei suas respostas Letícia.
    É uma coisa que tenho que mudar tb: querer estar com alguém ao lado sempre. Me separei recentemente (era casada) e deveria estar bem feliz pegando um aqui e outro ali, mas encanei na do cara… AFF Mas diferente da Carolina, estou saindo com outra pessoa tb. hehehehehe
    Adorei o blog!

  30. tipo to desesperada tem dois meses q estou namorando e tive uma cris de ciumes bobo ,ai oque aconteceu peguei o cel dele e vi uma msg “marlon q dia vc vai vim aqui em casa ” poxa me acabei perguntei quem era e ele me falou q era uma ex dele ai foi olha pra ver se tinha ligacoes do numero e tinha ela ligou para ele e ficou 5 minutos com ele ,bom ele disse q so estava falando com ela q estava namorando q nem dava mais para fica com ela .mais nao acreditei logo em seguida liguei para o numero com ele do meu lado para tira a hitoriaa a limpo ,liguei ela atendeu coloquei ele pra falar com ela na minha frente mais ele começou a fala q nao quis mais disse pra mim pq desconfiança .ai ja sabe ne briguei mesmo pq nao falou com ela ai tem …ai depois desse dia diz ele q perdeu telefone nem me liga eu q tenho q liga pro cel do irmao dele mais ele tipo ta muito difente com migo mais pergunto se acabou e ele diz q nao ……………………..oque eu faço me ajudaaa nao quero perde ele?

  31. Pingback: Como agradar um homem | Cem Homens

  32. Talvez esse não seja o caso da Carolina, mas comigo aconteceu algo parecido. Eu saía com um cara e gostava dele, mas não conseguia expressar o que eu sentia. Já ele, às vezes falava que gostava de mim e tal, mas eu não acreditava, até por que eventualmente ele sumia. Então eu pensava “É, ele realmente nem liga pra mim”, melhor nem procurá-lo. Depois de uns meses sem termos mantido contato, ele me explicou que esse tempo que ele sumia era pra eu não achar ele grudento (por que ele acreditava que eu não gostava dele). Resumo: Diálogo é o canal (em todos os casos!).

      • O grande problema das pessoas é que fingem o tempo todo! Fingem que gostam, fingem que não gostam, fingem que não são grudentos, fingem até que gozaram!
        Vamos tentar fingir menos e talvez os relacionamentos sejam mais fáceis!

  33. Li o site pela primeira vez hoje,gostei muito pq
    Me endetifiquei cm vcs.
    Minha situaçao é ñ namoramos na verdade ñ sei
    Nem o q temos, ele é + velho do q eu ele tem 37
    Eu 18 mas ele ñ me liga n manda msg nada
    So qndo ker ir p cama comigo ai vem atras todo
    D mim. Gostei das dicas vou deixar de ser besta
    Pra ele.

  34. olha algumas mulheres vivi passando por isso. vai uma dica quando vc chorar por um homem, chore no ombro de outro vai ser a melhor coisa a se fazer.boa sorte

  35. Estou ficando com um rapaz à 7 meses, mas ele falou que não pensa em relacionamento sério, mas nós nos idêntificamos muito um com o outro, mas o problema é que eu penso em ter um compromisso, sempre tive o sonho de casar. Diante disso tudo estou sofrendo muito, porque eu o amo demais. Sempre fui uma garota tranquila. O que fazer diante dessa situação?

  36. Muito interessante o blog. Eu fiquei com um carinha por 3 anos. e ele so me ligava quando queria. e quando eu ligava ele so atendia em horarios pre determinados e depois desligava o tel coim a desculpa que tinha que dormir.
    dei linha nele. e fuis er feliz

  37. Engraçado… Passando pela mesma situação. Não cheguei a transar não… Mas tô sofrendo tanto quanto! A gente idealiza demais. A gente sofre de mais, pelo que não deveria sofrer!
    Não lembro mais quem disse essa frase, mas li em algum comentário acima: Vamos ser felizes agora. Ser feliz amanhã é só uma consequência.

    Beijos e boa sorte para nós!

    P.S: Esquecer e partir para outra é o primeiro passo!

  38. Olá!
    Depois de tantas procuras encontrei esse site, vi que é de meu interesse!
    Então, eu sou do tipo que sonha em encontrar meu verdadeiro amor. há pouco tempo atrás numa festa, eu conheci um rapaz, quer dizer não exatamente isso! Trocamos olhares a distancia mesmo… ah!! isso foi tão lindo! Depois desse dia não consegui mais esquecer ele. Minha prima conhecia o primo dele, e através desse primo que consegui o numero dele. Bom, a gente marcou de se encontrar. No primeiro encontro foi tudo tão lindo, aliás foi quase isso, tirando a minha timidez. Ele ficou tão interessado em mim! Depois disso ele me mandava msgm do tipo: (Oi minha princesinha td bem com vc?) Ahhh eu ficava com um sorriso do tamanho do mundo! No segundo encontro Foi “tudo” mt bom, logo depois eu fui pegar um onibus para vir pra casa, aí como ele tava de moto ele falou: Então a gente se encontra em (tal lugar)… desci do onibus e fiquei esperando… e nada dele aparecer, fui tentar ligar pra ele para saber o motivo e o celular só tava fora de area ou desligado, mandei msgm e nada.Depois disso nunca mais ele falou comigo. Mandei msgem, tentei falar com ele pelo face e nada, as vezes quando ele tava online eu mandava msgm pra saber o motivo de tudo isso, e ele simplesmente me ignorava e nem me respondia. Bom, agora nem procuro mais saber dele, agente fica online um pro outro e nem nos falamos! E mesmo assim não consigo esquecer ele, meu maior motivo de eu entrar no face é ele, toda hora tô visitando o perfil dele. Peço sempre para Deus que se ele não for a pessoa certa pra mim, que me faça esquecer ele, mas não consigo e o pior é que eu ainda tenho esperanças. Ele foi a única pessoa por quem eu me interessei de verdade. Será que ele e a pessoa certa pra mim?
    Se puderem me ajudem por favor!
    Desde já agradeço mt! Bjs.

  39. Adorei! Tenho 43 Anos e ate hoje ainda nao consegui ter total controle sobre meus sentimentos, emocoes e interesses, pois se o sexo e Muito bom, o rapaz inteligente, bacana , carinhoso e bem dificil tira-lo da cabeca! Comigo sempre levam- se meses, para desencanar! Tomara que a Carol ache alguem legal!

  40. Nossa, EU NAO SOU A UNICA! hahaha, é realmente é mais comum que parece… MEU caso é muito parecido com da Carol. Eu tava num rolo sem solução a 6 meses, e o ”Pedro” que conhecia só por face começou a demostrar interesse por mim. Depois descobri que Pedro era muito amigo do meu Rolo. Como meu rolo não tinha solução e Pedro parecia interessado em me conhecer, dei uma chance para Pedro!
    E o que aconteceu??? agora o rolo sem solução é com ele -Pedro.
    Eu saiu de um rolo e entro em outro, e isto de ser amigos é muito ruim já aconteceu mais de uma vez comigo e não é proposital :(
    E eu sei que como o seu caso Carol, nós temos que nos valorizar e se não queremos sexo casual temos que partir para outra, mas é tão difícil né?
    sempre tem que aquela esperança, de que ainda podia da certo a final quando estamos juntos é tão bom..
    E quando ele fica dias sem fala nada, e eu me seguro e não vou, dai ele manda um: OI
    e aquele simples -oi, parece que apaga todos os dias de agonia…
    oooooo vida, VAMOS deixa de perder tempo de ser feliz, deixar esta agonia de lado.. se ele for alguém que merece nossa preocupação ele vai vir atrás, enquanto isto dar um Gelo pode ser o melhor.. por mais difícil que eu sei que é porque não to conseguindo dar este gelo :x

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>