Sexo oral – prazer de quem?

Ontem conversei longamente com uma moça liberal do Rio de Janeiro. Falávamos sobre como os homens se comportam na cama; trocamos experiências. Mencionei, então, a minha crença de que alguns homens fazem sexo oral nas meninas apenas para o seu deleite.

E nem é isso que vocês estão pensando.

Hoje minha teoria se confirmou. Uma grande amiga resolveu transar novamente um ex-namorado de muito tempo atrás. Ela está super mega frustrada. Motivo? “Ele me deu três lambidas e parou”, disse me ela, entre outras reclamações.

Para mim, o homem (sim, estou generalizando, como sempre será feito neste blog) que faz isso – dá meia dúzia de lambidas e conta o caso como encerrado – quer apenas uma coisa: que a moça fique “molhadinha”.  Assim, a penetração fica mais fácil e a mulher não reclama de desconforto. Trata-se do mais puro caso de egoísmo, nada além disso. Não venham dizer que acreditam ser aquela lambidinha patética a garantia de uma noite incrível para a mulher. Ou você, homem, quer que a menina dê três chupadinhas e saia fora? Não, né? Você quer que a mulher fique lá, com cãibra no maxilar e com os lábios inchados de tanto te chupar, certo?

Pois é. E ainda tem um agravante: como já disse em post recente, as mulheres têm muita dificuldade de gozar com a penetração, coisa que não acontece com os rapazes sem nenhum distúrbio sexual. Então, se você não se dedica ao sexo oral, eu realmente não acho que você está fazendo sexo. Você está, no máximo, usando o corpo da outra pessoa para se masturbar.

E isso não tem nenhuma relação com estar fazendo sexo casual ou namorando. Eu faço SÓ sexo casual e me preocupo muito com prazer de quem está comigo. São pessoas, afinal de contas! Se eu quiser apenas gozar, eu pego um vibrador e me resolvo. Aliás, nem preciso. Um dedo já soluciona o problema.

Então, se você é um desses que dá uma lambidinha e sai fora, fique sabendo que nós já percebemos qual é a sua. Minha sugestão? Que paremos de fazer oral em quem não faz na gente. Essa minha amiga interrompeu a noite. Confesso que ainda não cheguei lá. Taí uma coisa que eu preciso aprender.

Compartilhar

83 pensamentos em “Sexo oral – prazer de quem?

  1. Apoio a iniciativa.
    Se o camarada não quer fazer em vocês porque deveriam fazer nele?
    Achei muito boa a iniciativa da sua amiga.
    Eu particularmente sou indiferente a ser chupado, pra mim não dá prazer, mas adoro chupar uma bucetinha hein.
    Por mim fico horas nisso.

  2. Eu enfrento o problema oposto, adoro fazer sexo oral na minha namorada, mas ela não gosta de fazer; e, apesar de gozar quando recebe, sente "nojinho" de me beijar depois que eu beijei "ela". Então, pobre de mim que fico sem receber e nem greve posso fazer porque o efeito só é negativo para mim mesmo…

    • Poxa vem ser meu namorado entao, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ to na mesma situação que você, Adoro fazer sexo oral no meu namorado, gosto de ver ele sentir prazer, mais amo que façam em mim, mais ele nao faz em mim.. ele nao gostá! ://’

  3. Olha, eu nunca parei por falta de… inclusive teve uma época que eu não queria, não gostava, tinha vergonha…
    Hoje… eu adoro. Mas não é imprescindível. eu tbm não gostava de fazer… mas tem coisas que agente aprende que é bom…

    beijos

    • Eu também não gostava, mas meu namorado adorava. Ele me faz um sexo oral que subo pelas paredes de tanto prazer. Ele adora me fazer ter orgasmos. Na primeira vez que fiz nele eu disse que não queria que ele gozasse na minha boca, que eu não gostava. O danadinho gozou 3 vezes e me fez engolir tudo. Na segunda vez que saímos resolvi deixar os tabus e preconceitos de lado e deixei ele fazer tudo. Ele fez e eu amei, estamos juntos a 3 anos e vamos casar no final do ano.

  4. Oi Le! A lambidinha é o problema porque além de não fazer nem cosquinha mostra o quanto o cara é egoísta e cheio de nojo. Eu já passei por situações assim e depois da malfadada chupadinha fiquei até sem jeito de me soltar e ousar mais na cama. Quando é que os homens, e mulheres também, vão perceber que pra ter uma foda incrível só precisa estar disponível a todas as boas experiências que somos capazes de vivenciar?

  5. CLAP CLAP CLAP! Faz algum tempo que estou só olhando seu blog (que é mesmo viciante, por sinal), mas este post me fez lembrar de um dos piores momentos da minha vida: a vez em que saí com um cara que completamente desconhece preliminares. Me deu, sei lá, as três lambidinhas, e aí já quis meter… Pior que eu nem "fingi" orgasmo nem nada! Me senti não como uma prostituta (o que em certo sentido pode até ser recompensador), mas sim como uma boneca inflável mesmo. E fui idiota por não ter interrompido a sessão a tempo. Depois só ficou em mim uma das piores sensações do mundo (pior que o cara ainda se gaba por aí de ter ficado comigo).

    Letícia, talvez você não perceba integralmente a dimensão da importância do seu blog, mas você está levantando uma puta bandeira a favor da sexualidade feminina. Por isso lhe respeito e admiro. Muita sorte e prazer nos seus projetos (nos atuais e futuros)!

  6. Fora quando o pouco contato é com aquela "língua de cobrinha" que mal encosta onde deveria. E o pior é que acreditam que a gente sobe pelas paredes enquanto ele fica espiando pra ver a reação- mais uma influência dos filmes pornôs, acredito.

  7. Ta ai le. Vc esta certissima.
    Homem que não faz oral, não merece receber tbm.
    Esta comprovado que 85% das mulheres não gozam com penetração. Então é uma obrigação o homem fazer um sexo oral bem feito. Se ele não fizer, ficar com nojinho e tals não merece nem transar, quem dirá um oral.

  8. Na boa leticia nada melhor do que sentir o gosto e o cheiro de uma buceta. Se o cara ta com frescura manda chupar outra coisa…..rsrs

  9. Sofro com esse problema. O cara que eu to saindo adora receber oral, a impressão que tenho é que ele só gosta disso… ou que gosta mais disso. Já ficamos inúmeras vezes, mais de 20 eu acho.. nesse tempo deu pra contar nos dedos as vezes que ganhei oral: foram duas! :( como faz nesses casos? pergunta-se na cara dura 'vem k, vc não curte?', pq eu sei que ele é meio fresco e tal, mas será mesmo que tem homem que não curte fazer oral? Cami

    • Eu e minha namorada moramos longe, no entanto, trabalhamos no mesmo bairro e sempre damos um jeitinho de nos encontrar na hora do almoço. É nessa hora que vamos para o carro e eu masturbo ele e ela me faz sexo oral e gozamos bem gostoso. Nos finais de semana eu chupo bastante ela para compensar, mas ela me chupa muito mais do que eu faço nela e vivemos muito bem assim. Não existe cobranças.

      • isso vc é quem pensa, ela pode ainda não ter falado, mais isso cansa, geralmente quando uma mulher faz um oral gostoso num cara ela tambem quer receber, não se acomode.

  10. Poxa, é difíil fazer sexo oral em mulheres! É uma região sensível, completamente desconhecida aos olhos de um homem. Confesso ser horrível na lingua, mas ser bom no dedo. De qualquer maneira, acho que as mulheres por aí sabem muito pouco sobre os próprios pontos gês, e dessa maneira, não sabem ensinar a um homem o que fazer com a boca. Acho que antes de querer que eu faça-a gozar com a boca, quero que ela saiba faz isso por si mesma, o que e dificil de encontrar. Mulheres que se masturbam são muito raras. Ai, querer que eu consiga aprender a fazê-las gozar usando apnas minha inguinha querida é foda… desabafos a parte, é preciso muito treino pra conseguir dar prazer com a boca, tanto pros homens quanto pras mulheres…

  11. Apoiada!!
    Até porque sexo é uma troca de prazer. O prazer dever ser mútuo!
    Bom… Acho que esse problema das lambidinhas é um pouco por falta de experiência e maturidade dos homens. Já gozei e aliás, ainda gozo muito com sexo oral bem feito!! É bom demais! Mas isso só acontece com homens mais velhos, a garotada, infelizmente só fica no lambe-lambe!! kkk Vamos mudar isso, gente!!
    E meninas, sexo oral nos homens tb é delicioso! Não acredito que exista homem que não sinta prazer com sexo oral(repetindo) bem feito!!

  12. Então né…isso é tão complicadoo…quando ele me pede um oral, faço com a maior vontade desse mundooooo…e ele sempre lembra disso no dia seguinte…mas quando é pra fazer em mim…não faz…ou quando faz é a clássica tres lambidinhas, pra lubrificar mesmo…to começando a ficar entediada com isso…quase procurando fora o que não encontro em casa…aushaushaush…

  13. Momento lembrando porque ser lésbica é bom…. hahahahahaha

    Letícia, talvez você não perceba integralmente a dimensão da importância do seu blog, mas você está levantando uma puta bandeira a favor da sexualidade feminina.[2]

  14. Apoio a atitude de vocês em pararem. Afinal no sexo os dois lados tem que sair ganhando e não somente um. É muito bom quando você vê que a sua parceira está gostando do que está sendo feito, e melhor ainda é quando ela te guia como quer que faça. Ninguém na primeira transa é obrigado a saber como a pessoa ali gosta de ser tocada, mas, pelo menos o inicial pra que o restou flua tem que se saber. Nada de nojinho! Sexo é maravilhoso não importa onde e a que horário.
    Muitos beijos!!!

  15. Ta, eu concordo, o cara tem q chupar. Mas façamos um apelo: homens, aprendam a fazer isso! Sinceramente prefiro q nao chupe aquela tentativa desastrosa q é mais incomoda q gostosa.
    Eu falo, digo como eu gosto, mas tem cara q simplesmente nao entende, ou simplesmente ignora!
    Língua nao é falo acessório! Nariz tb nao! Vc foi la pra chupar, lamber e me dar prazer! Preste atenção nas reações da mulher!! Se ela foge ou afasta o quadril é Pq Nao gostou daquele movimento! Tente outra coisa!! Se ela abriu mais a perna, te puxou mais perto, facilitou o acesso, é Pq vc esta agradando invista!

  16. Já fiz greve de sexo oral com um parceiro, ele só gostava de receber, até que chegou o dia que cansei. rs Falei "se vc não fizer também não faço!" não é que o cara nunca tomou a iniciativa de fazer? Mandei ele chupar manga. rs!
    Nada como um oral bem feito, com direito a dedadinhas. Eu tenho imenso prazer, gozo horrores com isso.

  17. Acho que esse é um assunto que sempre vai vir à tona. Cada vez que transo com alguém me decepciono no sexo oral, quase nenhum dos caras o fazem.É incrível a falta de vontade deles. Homens, não é tão difícil fazer uma mulher gozar ou se excitar com a língua não!Pra mim vcs tem é preguiça de se dedicar a fazer o sexo oral e estão sendo egoístas e pensando só no prazer de vcs, serem chupados vcs querem né!? E adoram, ai eu pergunto: é tão difícil assim retribuir o prazer que está sentindo à mulher? Fica aí um desabafo.

  18. Lê….Realmente nos pobres mulheres não vivemos mais sem VC,VC,VC,VC….

    Realmente é horrivel um cara que não sabe fazer oral….Mas apesar que eu não posso reclamar muito que todos meus Exs adoravam fazer. Confesso que prefiro receber ao fazer, mais não sou egoista tbem…Faço bem feito um oral tbem….

  19. Sou uma mulher que não consigo gozar sem penetração mas preciso de masturbação e sexo oral para apimentar o sexo! Meu namorado passa horas me chupando e me masturbando e nos dias em que isso não é possível (menstruação) fico anciosa esperando essa semana passar!
    Claro, o homem precisa saber fazer! é triste lembrar que há um ano atras eu ficava sem tranzar por semanas pela total falta de prazer que meu ex me proporcionava! Hoje… não consigo ficar um dia sem!

    • Eu e minha namorada tbm gostamos muito de sexo oral e fazemos todos os dias. Quando não conseguimos nos encontrar ficamos desesperados.

  20. Oi Lê… então, o meu caso é um pouco exceção à regra: tenho pouquíssimo prazer clitoriano e muuuuito no "canal"… digo isso pq chupadas, lambidas, dedinhos e toda a gama de estimulações clitorianas são fraquinhos para mim…

    Até hoje só consegui gozar com penetração! Tanto com dedos quanto com pau, só rola com penetração (e na maioria das vezes o clitóris nem está sendo estimulado no momento)

    Gostaria mto de ter um prazer clitoriano maior, pois do jeito q tá hoje, eu demoro muuuuuito pra chegar lá, meu namorado tem q dar umas 3 seguidas ou complementar com dedinhos ou vibrador depois q ele goza… queria poder ter aquela sensação de gozar só com umas sarradas, ou uma mão passando lá por cima da calcinha mesmo… deve ser d+ hehehe

    Gostaria de procurar um sexólogo, ou terapeuta especializado, sei lá, mas no momento o $$$ tá curto.

    ótimo post, beijossssss

  21. É isso aí!!!
    Meus dois namorados fazem e é claro, retribuo com o maior prazer, mas já tive uns chatinhos que nem lembravam de dar uma lambidinha q fosse!!!
    Troco neles!!!
    Não fez, não faz!
    Muito bem lembrado!!
    Adoro isso aqui!!
    aaahahhahahaa

  22. Oi Lê, mais uma vez ótimo texto.

    Fui aprender a gostar de sexo oral com meu namorado de agora, os de antes não fazim e se fazim era essas lambidinhas e pronto,tanto que ja cheguei a perder a paciência certa vez pq o sujeitinho não sabia o que estava fazendo, então no lugar de prazer estava me dando um incomodo danado, mas como tudo é questão de pratica, acredito que quando começamos a nos conhecer melhor, a saber onde é gostoso ser tocada, tudo começa a fluir, esta ai um dos motivos de que a mulher tem que aprender a se masturbar, penso que se eu mesma sei me dar prazer, vou ajudar o meu parceiro a encontrar o prazer também, no caso, meu namorado faz isso perfeitamente, não tem nojinho, nem é dois minutos lá e pronto, tanto que foi com ele que senti prazer de verdade, foi com ele que aprendi o quanto sexo oral é gostoso, é bacana, acho muito legal quando o parceiro tem essa paciência e essa abertura de te dar prazer, de estar ali junto e não pensando somente nele.

    Vivendo e aprendendo né.

    Noh

  23. Apoiadissíma. Já ouvi homem falando q tem nojo….affffffffffffffff. Mas também já ouvi homem dizendo que adooooooooora. Devemos viver na lei da roca, chupou direitinho, vai ser chupado…rsss

  24. tenho exatamente o mesmo problema da Paula, não sinto prazer em oral…e não sei se o problema é comigo, ou se nunca nenhum cara fez direito!!
    meu namorado super se esforça (e diz que adora fazer) mas sério, não rola!!!
    sinto muiiiiito mais tesão quando estou fazendo nele!!!

  25. Realmente sexo oral é Tudodbom, adoro receber e gosto mto de fazer, porem os homens realmente n/ dão a atenção merecida ao nosso prazer.
    Meu noivo nunca tinha feito sexo oral em uma menina e logo no inicio do nosso relacionamento eu insisti q ele fizesse em mim, afinal eu tenho q sentir prazer tb, o engraçado e q ele simplesmente e facinado por sexo oral nele. Entao no começo foi realmente complicado, porem ele hj faz, nem sempre c/ a satisfação q eu gostaria q fosse, mas ja houve vezes MARAVILHOSAS.
    Apoio a campanha c/ total força. Dedicação aos prazeres femininos já. Bjo Lê

  26. Se @ outr@ precisa DIZER como gosta de ser chupad@ é porque não está rolando uma química de verdade entre os dois, afinal quando o negócio está funcionando você percebe só pela respiração d@ outr@ do que ele(a) gosta mais.

  27. Já me perguntaram várias vezes se gosto mais de fazer ou receber sexo oral? Confesso que é meio a meio, fico muito louca com um oral bem feito, e sentir o cacete do cara fudendo minha boca, chego a ter arrepios de tesão… Consigo gozar uma lingua fodástica, se for meia boca, me mata de tesão mas não faz sucesso… Já fiquei com caras que só passsavam a lingua e pronto, e depois ainda catavam o lençol pra limpar a boca… Só que pra mim, se eu não fizer oral nele parece que fico devendo prazer a mim…então indiferente de receber eu faço, e faço com vontade, sem preguiça, sem isto de "não me deixe não me toque".. Agora o cara que chupa com vontade merece bis, merece sms, merece o que ele quiser, porque hoje em dia poucos fazem oral com tesão..com vontade..

  28. Toda mulher gosta de sexo oral sim. O que falta nos homens é a PACIÊNCIA de descobrir como proporcionar isso a sua parceira. Explorar toques com dedos, língua e até mesmo olhares durante o ato é algo muito simples e que traz resultados muito bons. Eu sempre procuro fazer isso porque quanto mais a mulher sente prazer desse jeito mais ela se libera, se sente realizada e satisfeita. E sinceramente, não há algo melhor para um homem do que saber que ele conseguiu satisfazer sua parceira.

  29. Lambidinha burocratica não dá né?

    Incrivel como homens exigem tanto, mas na hora de retribuir à altura…parece que até nisso eles se espelham nos pornô já repararam?

    É sempre aquela chupada burocrática para dar uma "lubrifcada" antes de sentar o chinelo.

    Hoje em dia eu tb adotei a politica do toma lá da cá, se o rapaz me faz um oral sem graça, eu tb não vou fazer a melhor das chupadas não, e ainda digo na cara que estou "retribuindo o favor".

    Sexo não é só penetração não! Aliás isso nem a cereja do bolo é.

  30. Sou muito liberal com sexo e acho mesmo que homens e mulheres têm os mesmos direitos de dar e receber.
    Mas eu mesma sou meio travada com a minha própria amiguinha.
    Sinto tesão em me tocar, mas depois de uns 2 minutos começo a achar a cena ridícula e paro.
    Tenho sempre aquelas mini aguadas, mas orgasmo de subir parede, acho que só 2x com o namorado atual.
    O ruim ;e que ele fica na expectativa do próximo e isso me trava mais ainda.
    O namorado é um lindo, mas, apesar de, aparentemente, gostar de fazer oral, não sabe fazer direito, e minhas correções o deixam mais inseguro ainda.
    É uma coisa que EU deixo por uns minutos e depois puxo de volta.
    Eu adoro fazer sexo oral, fico viajando lá, então não sei se o boicote seria em meu favor.
    Mas apóio a campanha por dar e receber. É uma coisa meio cristã, sabe?hahahahha

  31. Cris e Laila,

    minha namorada também só consegue gozar com penetração. E olha que eu adoro fazer oral nela e ela até gosta de receber, das sensações, mas só fica nisso. Vcs são as felizardas que estão dentro dos 15% que conseguem com a penetração. E minha namorada goza muito no anal sem eu sequer tocar seu clitóris. Fico impressionado com esse seu poder…

  32. Lê adorei seu post, meus namorados anteriores tinham nojinho, soh akelas 3 lambidinhas basicas, mas o meu atula é incrível, aprendi a gostar de oral com ele, e ele ja disse que gosta de fazer em mim, é uma sensação incrível saber que num eh só eu que kero dar prazer.

    apoio totalmente fazer greve pra esses frescos que num querer fazer oral nas mulheres

  33. Sem querer fazer polemica: nunca fui pra cama com um cara q nao tenha me chupado.. Em geral eles fazem e querem isso mais q eu!!
    Aprendi a curtir sexo oral quando sai pela primeira vez com outra mulher. Homem q sabe fazer sexo oral é raro.. Q percebe os sinais e adapta pra te dar prazer menos ainda. Tenho 30 anos e uma experiência razoável. O normal é o cara chupar ate q eu, entediada, peca pra ele me comer! Nunca achei um desse nao chupadores.. Acho dei muita sorte.

  34. Sempre digo q a língua é a melhor parte do nosso corpo, pq proporciona o beijo e o sexo oral. Mas ambos tem q ser bem feitos, senão fica aquela sensação de frustração…
    E de fato, como alguém já disse, seu blog é importante por colocar a questão da sexualidade feminina e derrubar tabus. Parabéns!

  35. Apoio a tese:
    - Se o cara não faz e a mulher gosta de receber; faça igual: direitos iguais. Se o cara fizer pouco, faça pouco tb.

    Apenas deixo um comentario: Se o cara fizer direito e fizer a mulher gozar no oral e ela não deixa finalizar na boca; como fica?

    Deixo um recadinho basico aos homens que dizem ter a dificuldade em realizar o oral na mulher:

    A) Dialogo. Pergunte como ela gosta de ser tocada, acariciada na região. Existe diferença entre mulheres.
    B)Assista filmes/videos eroticos com cenas entre mulheres, terá boas lições de como brincar com a lingua nas preliminares.

    abçs

  36. BOA TARDE!
    Muito bem encontrei uma pessoa que fale abertamente sobre o verdadeiro sexo e desejos.Adorei o seu blog.
    Eu já sou uma pessoa aberta a novas aventuras e me jogar ao prazer e fazer o meu companheiro sentir-se bem a vontade e realizado.
    muito obrigado
    ASS:Ju Araujo

  37. Oieee… Ouvi sobre seu Blog numa rádio, comecei a ler hoje pretendo segui-la sempreeee. Á respeito do sexo oral concordo nada a ver fazermos tao direitinho com eles e na gente eles ficarem com essa miseriazinha rs. BjO.

  38. Excelente iniciativa! É algo que todas as mulheres devem aprender: interromper a noite quando o parceiro não nos satistaz!
    Parabéns à sua amiga, Letícia. E muita coragem pra todas nós!
    Beijos.

  39. Estou viciada no seu blog desde que o descobri através do blog da Lola. Como alguém já disse, vc está levantando uma bandeira a favor da sexualidade feminina muito legal.
    Sobre o post: Eu sinto uma pontada de culpa nesta história: meu namorado adora fazer oral, até eu gozar, mas eu não gosto de retribuir… e quando eu faço, não consigo deixar ele gozar na boca, de jeito nenhum… é uma reação quase automática, de tirar o rosto… Mas, posso dizer que ler seu blog tá me trazendo um pouquinho mais de inspiração, quem sabe um dia…

  40. Oi Letícia!
    Pois é, sexo oral pra mulher é mesmo essencial. Com meu ex-namorado (com quem eu perdi a virgindade) eu só gozava com sexo oral e masturbação mesmo. Ele gostava MUITO de fazer em mim, e eu nele. Chupar também me dá um prazer enorme! Quanto à penetração, pra mim ela era um tormento, porque NUNCA senti prazer nenhum, só incômodo. Mas, como até hoje ele foi o único cara com quem eu transei, acho que isso acontecia porque ele ruim de cama mesmo, viu! Gozava rapidíssimo, acho que tem algum problema, morro de vontade de falar pra ele procurar um médico e fazer um tratamento mas nunca tive coragem, hahaha. Nem sei como eu aguentei o namoro, eu realmente estava muuuuito apaixonada…

    Enfim, agora, depois de desvirginada, espero encontrar um homem de verdade que me mostre que é possível ter prazer também com a penetração. E que saiba fazer um ótimo sexo oral, porque é delicioso e me faz sair de mim!

    A propósito, tenho 20 e adoro seu blog, entro todos os dias!

    Beijão!

  41. Sabe o que odeio? Quando me chupam durante um tempo e dão sinal de cansaço… ficam ofegantes, mudando a posição dos braços, olhando com cara de "vamos logo".
    Perco o tesão na hora.
    Eles acham que é fácil ficar chupando e enfiando até a goela?
    Eu gosto e quando minhas bochechas doem, eu dou uma lambidinhas para descansar mas nunca faço parecer que é um sacrifício, porque não é!

  42. Ótimo post! As vezes tem cara que sente certo "nojinho" de fazer sexo oral (amigos meus já confessaram). Eu, ao contrário, adoro sexo oral e só paro quando a parceira goza (ou diz que goza, sei lá… rsrsrsrs).

    Beijos, adoro seu blog!

  43. Fiquei com preguiça de ler todos os comentários. Mas teve um homem aí q falou q em geral as mulheres não se masturbam, acho q é raro mesmo uma mulher q se masturba, acho absurdo qd algumas mulheres falam q "não sabem fazer isso". Eu fico pensando: como assim não sabem? Pois bem, eu sou mulher e me masturbo desde os onze anos, no começo com muita angústia, por causa da educação católica q recebi, mas depois felizmente me libertei disso. E, talvez por isso, por me conhecer tanto, por já ter tido orgasmos incríveis só com masturbação, nunca tive orgasmo clitoridiano com um homem, só vaginal (ejaculo e tudo). Acho q eles não sabem fazer mesmo. Já sentir prazer clitoridiano com um homem, mas orgasmo mesmo não. E, embora me conheça muito e eu mesma saiba me proporcionar prazer, não sei como ensinar, talvez pq só se aprenda com prática mesmo…

  44. Olá, Letícia! Para começar, adoro seu blog, estou numa relação estável (e monogâmica) há anos, mas te digo que ler seu blog fez minha vida sexual melhorar muito! Só por isso, já te agradeço demais por compartilhar suas experiências!
    Resolvi comentar aqui por uma preocupação que me veio à mente, sempre ouvi falar que sexo oral transmite dsts, aids inclusive. Nas campanhas de camisinha, várias falam que sexo oral só com camisinha. Ok, isso só resolveria o problema do sexo oral no homem (e claro que não teria a mesma graça), o que é uma injustiça para nós mulheres… Mas o que fazer? Vc já se preocupou com isso?
    Meu marido e eu só passamos a transar sem camisinha e a fazer sexo oral (em praticamente todas as nossas relações) depois que fomos doar sangue e nossos exames chegaram sem problema nenhum. O engraçado é que não foi algo que conversamos e combinamos, acho que ambos criaram essa expectativa e nem precisamos verbalizá-la.
    Apesar de já estar completamente apaixonada pelo meu então namorado naquela época, não me sentia segura para o sexo oral antes dos exames. Mas como ter essa segurança numa relação casual? Será que eu é que sempre fui preocupada demais, ou será que vc está se arriscando muito! Desculpa se pareço invasiva, mas minha preocupação é sincera, temos a mesma idade e a vida inteira pela frente ainda!
    Beijos

  45. Interessante, desde a minha primeira transa, eu tenho o hábito de começar fazendo o sexo oral, e muitas vezes sou eu que não recebo. =\

    Haha, agora não sei se sou homem de fato, se tenho baixa auto-estima, ou se sou simplesmente anormal, mas uma das coisas que mais me deixa com tesão é simplesmente tentar deixar minha parceira feliz. ^^

  46. Marco,

    Anal não fiz ainda! Mas em breve quero poder contar essa experiência! Meu namorado não quer muito mas estamos nos "preparando" para isso!

  47. oi Letícia,
    Leio vc sempre, mas nunca comentei!
    Primeiro quero te elogiar pelo blog! Acho demais isso aqui! Vc fala coisas q milhares de mulheres não tem coragem de falar e menos ainda de fazer, mas tenho certeza q muitas dessas, inclusive eu, morre de inveja das suas aventuras!
    Eu prendo muito com vc tb, e cada dia mais, consigo me libertar dos pudores "católicos" da minha criação!
    Sexo oral pra mim era um tabu até algum tempo atrás. Não gostava de fazer pois tinha "nojinho" e receber então, nem pensar também! Apesar da insistência do marido em fazer! Mesmo estando com a mesma pessoa há 10 anos, só lá pelo sétimo ano q fui "começar" a deixar ele chegar lá e com muita vergonha!
    Uma coisa que o tempo me ensinou foi que o sexo pra ser bom de verdade não pode ter pudores! Não pode ter vergonha nem nojinho de nada! Tem que se entregar e fazer o que tiver vontade mesmo!
    Depois que tive a minha primeira experiência com uma mulher descobri q as lésbicas sim é que sabem chupar uma buceta com gosto!
    Os homens tem que aprender a "sentir" os sinais que a mulher dá!
    Beijos!

  48. Só pode ter sido um homem, e preocupado, que perguntou se 15cm é pequeno. Pois eu digo q 15cm pra mim é o ideal, pq acho q as mulheres tbm variam de profundidade, e eu não devo ser tão profunda assim. Já tive um namorado q tinha uns 23cm, me incomodava muito e ele nem conseguia enfiar tudo. Acho q pau grande é melhor pra gays, pq aí ele alcança a próstata e dá prazer ao homem passivo. Agora, tem mulher q curte pau grande tbm…

  49. Grande Letícia, concordo em tudo que você escreveu nesse post. Homem tem que aprender a sentir as sensações das mulheres e eu goto, e muito de fazer sexo oral. Mais do que receber, para falar a verdade. E pode ser sexo casual, com esposa, com namorada. Se não tiver sexo oral e acho que a mulher não acha que está completo. E outra coisa: tem que demonstrar vontade de fazer, e não uma "obrigação". Grande beijo. Sempre te acompanhando aqui e no twitter!

  50. podem me chamar de feminazi, mas acho um absurdo essa falta simetria.

    1) só 15% das mulheres gozam com penetração; 99% dos homens goza com penetração

    2) quando a mulher goza, a lubricação na vagina aumenta, o cara só se lambuza se ele for chafurdar lá. se ele ficar ali nas imediações do clitoris, sai limpinho; quando o homem goza sai um jato de (muita) porra

    aí vem os homens dizer que só chupam se a gente chupar também E DEIXAR GOZAR NA BOCA

    vou te contar, hein? o boquete e a punheta são um bonus de prazer pros homens (q já tem garantido o prazer com a penetraçao)

    nas mulheres é mandatório ter siririca ou uma boa chupada pra ela poder gozar tb; o raro orgarmo vaginal é q fica sendo o bonus.

    • Se isso faz de vc uma feminazi então eu tbm sou!!!!
      Concordo total
      E indipensavel uma boa sessao d oral para fazer a mulher gozar e so com penetraçao são poucas q consequem eu mesma se for so penetração é gostosinho mas raramente chego lá mas se o cara me chupa direito até eu gozar depois em 70% das vezes eu gozo denovo com a penetração

  51. Eu acho que muitos homens não fazem sexo oral nas mulheres, porque não sabem como e têm vergonha de admitir… Também acho que há muitos outros que simplesmente acham nojento e não são homossexuais; não curtem chupar buceta e ponto. Tem muito homem que curte que a mulher lamba o cu deles, que coloque um dedinho e tal, mas não é toda mulher que curte isso… Ninguém deveria ser obrigado a fazer nada.

    Tem caras que curtem chupar, mesmo, e esses sabem fazer o serviço direito, em geral. Esses que curtem chupar, também adoram lamber o cu e são bem dedicados…

    Uma coisa que percebi: homens de pau pequeno, em geral, pegam mais pesado no oral, têm mais habilidades com língua, dedo, preliminares mil, mesmo porque sabem que o pau não é muito grande, então precisam investir em outras coisas…

    Já os caras de pau grande ficam mais centrados no pau e querem meter logo, não têm paciência para o resto…

    Eu curto mais ser penetrada do que chupada, mas essa é uma preferência minha. Sempre prefiro passar um tempão com o cara metendo do que com ele me chupando… Claro, tem que rolar todo um clima antes, mas a penetração é o prato principal, com certeza, mesmo porque sempre curto dar um tempo na penetração e chupar o cara no meio -me dá muito tesão isso!- e beijar na boca enquanto transa é o melhor beijo de todos!

    Sei lá, acho que você tem que ter sintonia com a pessoa para poder entrar em transe, transar e isso pode acontecer com sexo casual, com certeza.

    Curto muito mais ser chupada por mulher do que por homem, em geral, especialmente se a mulher for bi ou homo e não só uma "curiosa de modinha"…

  52. É isso aí,concordo totalmente com o comentário acima,nem é supremacia feminina seria a real igualdade no sexo..Mas,um adendo:Penso que essa quantia das que gozam com penetração é bem menor que isso;além do mais,para essas mulheres não é a penetração que as fazem chegar ao clímax,é preciso muitas preliminares elas não sentem prazer com o ato propriamente dito isto é o resultado das carícias.E para aqueles que querem gozar na boquinha da parceira:engulam a própria porra pra ver se tem gosto de baunilha…

    • Exatamente eles acham um absurdo quando nao queremos q eles gozem na nossa boco e temos nojo mas eles mesmos muitas vezes tem nojo da propria porra e se recusam a nos beijar depois de gozarem na nossa boca meu namorado msm me faz escovar os dentes 2 vezes depois disso pra poder beijar ele

  53. Não sabem pq não querem aprender,pois só olham para o próprio pênis,poderiam ler manuais,revistas,pedir dicas para conhecidos.Nojo?Acha que a tua porra é mel?Não tem nojo de colocar o orgaõ lá dentro,né?

  54. Adorei esse post!
    Sexo oral é primordial.. ai do meu marido se ele ficar pouco tempo "Lá embaixo", mas como ele ja me conhece eu não corro mais esse risco, Na verdade, eu prefiro muito mais chupar do que ser chupada, Ter um pênis na minha boca, me deixa louca!!! e saber que eu estrou proporcionando prazer, me dar ainda mais prazer! meu marido até me deu um apelido.. ele sempre fala "Vem caír de boca, minha boqueteira mega ultra master", e eu não perco tempo, é claro!

  55. Eu concordo em fazer oral na mulher pois eu namoro a 2 anos e 7 meses com uma mulher (sou homem apesar de muitos acharem q meu nomer é japones… mas é russo!!!!!!) e sexo prra mim não é sexo sem oral e issu eu faço questão de fazer nela!!!!
    tem vezes que eu chupo ela 2 a 3 vezes seguidas depois do sexo!!!(faço questão de que ela goze 1°. tem dia que eu n gozo mas ela sim) gosto de saber que estou lhe prorpociono prazer e gosto do contorcionismo na ora que ela goza!!! ^^
    mas meu caso é o contrario… eu amo chupa-la e tbm amo ser chupado, mas ela de um tempo pra cá evita me chupar, não me procura e sexo com ela ta assim "ela gozo ja vira pro lado" e eu q me lasco…=( ja até pensei q ela não queria fazer cmg pq ela n se interessa mto. fikei um tempo sem procura-la e ela disse que sentia falta mas não me provocava e nem tomava nenhuma iniciativa pra mudar issu… uq eu faço?
    me sinto iguinorado e evitado por ela… qndo tento conversdar com ela eu abro meu s2 e jogo td p fora mas ela nunca responde ou mesmo conversa cmg referente ao assunto… estou pensando em terminar pois isso esta desgastando nosso namoro e esta caindo na mesmisse… keria opinião referente…

  56. Em um daqueles papos de buteco, altas horas, um amigo me confessa que tinha nojo de chupar.

    Nojo? Juro que passados uns anos, quando eu o encontro eu brinco com ele: "E aí? Ainda enojado?"

    E sim, concordo contigo: é um ato de egoísmo sem tamanho dar umas lambidas por conta apenas de uma lubrificação. Faço-o por prazer MEU (acho DELICIOSO) e sim, porque sei que é um prazer indescritível para a fêmea.

    E mais uma: sexo oral é bom treinar desde sempre. Pois haverá época que nem com Viagra injetável o meninão subirá.

    Pelo menos restará a língua.

    Beijos doces e lascivos.

    Le Switcher®

  57. É, a maioria das mulheres não sentem prazer, e muito menos orgasmo só com penetração?
    Homem que não sabe satisfazer a mulher é um mané. Até pq receber é bom, pq eles tem mais facilidade. É so enfiar na mulher e já goza e ainda recebe oral e na coitada? nada!!!
    Tenho 27 anos e tive 2 namos até hj. O primeiro sabia e muito me dar prazer ele tinha o “jeito” certo de me pegar, de me fazer oral. Já o segundo, não tinha muita vontade de fazer oral e ainda queria receber? E quando fazia, fazia beeem ruim, dava uma angustia porque era o unico jeito que conseguia a ter um orgasmo com ele.
    Se a mulher não tem “travas” e se conhece bem, e mesmo assim o namorado não satisfaz, o problema é do cara.
    E claro, conversa é a melhor coisa que tem. Já no meu caso desse segundo namo, ele era super timido e pra falar nisso ele fugia. Como eu fiquei? Angustiada, triste e chata!!!Melhor eu me virar sozinha, em 5 minutos me satisfaço o que ele não conseguia fazer em 2 hs…aaaaargggg

  58. Pingback: Resultado de sorteio do livro Cem Homens em Um Ano | Cem Homens

  59. Nao tinha lido esse post mas legal vc ter posto a tona novamente. Eu acabei chegando na mesma opinião e decisão da sua amiga: se nao fazem sexo oral em mim tampouco faço. Alias faz tempo q, confesso, to so no vibrador mesmo. Menos aborrecimento e orgasmo (geralmente múltiplos) garantidos.
    Fiquei de saco cheio. A excessao de meus dois namorados firmes q tive na vida e se dedicavam os ficastes ou paqueras eram um desastre. Eu fazia, claro apesar de cansativo a gente se deleita com o prazer do cara. Mas dai eu percebia q eles nao me retribuíam! Ok sexo nao faz so pro da e recebe simplesmente mas qd é sexo casual sim queremos dar e receber prazer sim.
    Esse tipo de sexo com esse tipo de gente so me fazia pensar q homem odeia fazer sexo oral e me deixava complexada. Portanto comprei um tremendo de um vibrador e se acabaram as Neuras.
    Claro q a gente sente falta de beijo e calor humano mas nesse tipo de acordo nao da pra negociar

  60. engraçado, eu não ligo para sexo oral, simplesmente não ligo nunca liguei, gosto muito de fazer, mas receber acho meio chato, sem graça, e olha que já tive vários parceiros. Gosto mesmo é de penetração sem preliminares, geralmente me excito mais assim. Sou bem resolvida com meu corpo, e estimulação glitoriana eu prefiro eu mesma fazer, na hora do sexo gosto de mais ação. Mas meu namorado adora fazer sexo oral em mim, depois de um mês de namorado eu dei uma cortada de onda e comentei que não curtia tanto, as vezes isso até me desistimulava, porque eu gosto de um “elemento surpresa” hahahaha. então basicamente acontece o inverso quando deixo ele fazer é mais para agradar ele do que a mim, ele se amarra. Acho engraçado. rs

  61. Meu namorado dá um sexo oral de 40 minutos, e o sexo dura 1 hora, as meninas que ele transou antigamente recebiam sexo oral numa boa, mas retribuir que é bom nada, acho isso uma sacanagem, já que quase nenhum homem dá, ou dá direito, pelo – nenhum com esse tempo todo, porque elas não retribuem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>