O tamanho do documento

Nós, mulheres, sempre reclamamos dos ideais de corpo das revistas e da TV. Peitos duríssimos, bundas arredondadas, barrigas chapadas. Irreal, nós bem sabemos. Mas pouco paramos para nos indagar sobre o que pensam os homens a respeito do próprio pinto. Os filmes pornôs estão aí, com paus enormes e sempre eretos (as pessoas esquecem que existe uma coisa chamada edição). Um grande falo é “sinal” de virilidade na nossa cultura.

E fazemos piadas com o tamanho dos instrumentos. Quase todo mundo já fez isso em algum momento. Mas, no final, o tamanho do pau realmente importa?

Um leitor me mandou um email esta semana falando da angústia que ele tem com o comprimento e espessura do próprio pau. Vejamos:

Tenho um problema que mudou toda minha vida sexual. Desculpe me, mas tentarei não me alongar tanto embora precise contextualizar.  Tenho 32 anos, solteiro, boa situação econômica, bom nível cultural e já com mestrado, não sou feio. Mas tenho um problema que me impede de ser um homem solteiro que tem sexo casual.

Tenho um pênis muito pequeno. Não é paranoia não. Desde que tenho 13 anos e vi que era diferente, sempre reparei em pênis de amigos, de outros, e fiz isso durante anos. Nunca me comparei com atores pornôs e nem de fotos ou videos da net. Fiz tratamento psicológico, mas não adiantou. Afinal, não vai à causa e sim no efeito. Para não achar que estou exagerando, tenho 12.5 e 12 de circunferência. Senão te diz nada isso, ele é como uma caneta bic sem bocal e da espessura de uma salsicha de hot-dog cozida. Ou seja, além de pequeno, é fino. Sei que na média as mulheres não curtem extremos: longos demais e finos demais. Este é meu problema.

Isto posto. Não tento sexo casual com mulheres de meu círculo social, isto iria vazar e o estrago seria muito grande. No máximo beijo, ou fico em certas ocasiões. Por mais que me atraia fisicamente. Ainda mais que em caso de sexo casual, ninguém se sente na obrigação de manter sigilo absoluto do meu problema, como nós homens comentamos também. E tive poucas namoradas, mas o sexo nunca foi nosso carro chefe. Como se esperava, já fui trocado algumas vezes e traído também.

Para não me alongar mais. O que você pensa do assunto? Seja completamente sincera e, principalmente, não tenha pena como os urologistas que dizem que meu caso é normal (claro que cientificamente é, por mais que seja a minoria da sociedade).

O que eu devo fazer numa primeira vez. Esperar a garota gostar de minhas qualidades e se estiver apaixonada eu abrir o jogo e falar de meu problema, ou ir na cara e na coragem sem temer de olhar o “olhar” de frustração dela quando se deparar com meu pintinho?

É muito difícil ser honesta quando a gente sabe que será lido e que, talvez, alguém fique encanado com o que eu vou dizer. Mas vamos lá.

Eu gosto de pau grande. Acho bonito, dá vontade de cair de boca, de guardar numa caixa à la Perpétua (de Tieta). Também é melhor para algumas posições. Dá para ficar por cima, por exemplo, sem medo da coisa escapolir. De lado, se a bunda da mulher for grande, também é difícil sentir a coisa lá dentro.Se for grosso, é gostosa a sensação de preenchimento.

E é só. Como uma leitora disse agora no Twitter, “visualmente é muito estimulante e interessante. Na prática, não faz diferença”. E eu concordo plemanemente com ela. Imagino que existam mulheres que façam questão de um pau enorme. Eu não faço.

Já vi pau de todo tamanho, formato (um dia falo sobre isso), espessura. E em nenhum dos casos o instrumento, por si só, foi garantia de sexo gostoso. Uma das melhores fodas do ano foi com o número 3, que provavelmente tem o pênis menor que o do leitor (eu não medi). Ele beijava de maneira enlouquecedora, me pegava de um jeito inesquecível, me chupou muito gostoso. E ainda fizemos sexo anal sem nenhum problema, coisa que é mais difícil, sim, com um pau maior/mais grosso.

O leitor disse que já foi traído e abandonado. Isso pode ter acontecido por conta do tamanho do pau dele? Pode. Mas pode ter sido por inúmeras razões! Um querido leitor me mandou um email sobre bullying, por exemplo, falando que em duas ocasiões mulheres deixaram de transar com ele porque o pau dele era muito grande.

No caso do rapaz que acha um pau de 12,5cm muito pequeno, devo dizer a ele que não é dos menores. Já vi, interagi, chupei e me diverti muito com pequenininhos. O homem que mais me fez gozar na vida (há uns quatro anos) não é bem dotado. Eu só sentia ele de verdade quando eu estava de quatro. E como ele me fez tão feliz? Com a língua. Que boca, gente. Que boca!!!

Tem gente que diz que os homens de pau menor “compensam” com um oral maravilhoso e com preliminares intermináveis. Eu acho que isso devia ser a regra para todas as relações sexuais; seja com um pauzão ou um pequeno. O pênis, por si só, não garante nada.

De toda forma, não dá para menosprezar a angústia do leitor. Mas fico pensando se essa vergonha que ele tem não o deixa mais cabisbaixo, sem a segurança suficiente para se relacionar com uma mulher. Uma amiga saiu recentemente com um cara que tinha sim um pênis menor que o dele. Ele teve ejaculação precoce, não sabia fazer sexo oral e ainda ficou repetindo que ela não ia gostar dele por causa do pênis. De fato, ela não gostou, mas isso por conta do show de horrores daquela noite. O pinto ficou secundário frente à insegurança dele.

No fim das contas, a verdade é que o seu pênis não vai ficar maior. Então, o lance é investir no jeito que você o utiliza (nada de tratá-lo como uma britadeira), e não esquecer das mãos e língua. Isso vale para qualquer tamanho!!!

Ah, uma boa pode ser usar as capas e extensores penianos. Não todas as vezes, claro, mas como um “plus”. Essa aqui, por exemplo, ainda vem com um vibrador para o clitóris.

E vocês? Acham que tamanho é documento?

Compartilhar

180 pensamentos em “O tamanho do documento

  1. Ainnn!! Meu pai…será que eu vou ser a única a dizer que sim…SIM.. eu achava que não até que sai uma vez com um carinha que era "dotado".. e viril, como era viril…senti diferença na hora, além de me dar um puta tesão quando passei a mão por cima da calça e percebi que o volume era demais..uiii.Desde dia em diante sei a diferença de caras bem dotados…e sei que a pegada deles é PHODA !! Ah gente , desculpa aê se a maioria vai dizer NÃO, mas pra mim tem!! É documento sim!

  2. bom, como eu disse ni twitter, sim acho q tamanho é documento. mas tb pq eu sinto mt prazer com a penetracao em si, entao tneho nocao q é uma coisa pessoal. e geralmente um pau grande pra mim é qs sempre garantia de sexo no mínimo satisfatório por causa diso: como gosto da penetracao em si, às vezes até mais do q sexo oral, com um pau grande o cara nao precisa fazer mais nada além do básico pq msm o básico pra mim já é ótimo. ele nao rpecisa saber usar.

    nao é o único tipo de transa q eu curto e em outras oportunidades, o oral do cara ou algumas posicoes era mais importante q a penetracao, e nao pq ele tinha um pau pequeno mas só pq o cara preferia outras coisas e sabia fazê-las mt bem. e quem sou eu pra discordar??

    querido autor do texto: qd os médicos dizem q seu caso é normal, acho melhor vc comecar a acreditar q nao é pra te botar pra cima. eu já saí com um cara de pau até grossinho, mas de apenas uns 9cm. eu tb nao medi, mas vieram me contar dps. e sabe do q mais? conheco pouca gente q tenha uma vida sexual ativa assim. pq? pq ele sabe beijar, sabe manipular, sabe fazer oral….

    pra mim, tamanho é documento – é o mínimo de diversao garantida. mas nao significa q um documento pequeno seja necessariamente sinônimo de phoda ruim.

  3. Capitu, eu também já saí com rapazes muito bem dotados. E nem em todas as vezes foi bom. A "pegada" independe do tamanho do pau.

    darkgabi, eu super entendo com seu ponto de vista e concordo. acho bonito pauzão e gostoso logo no momento da penetração, mas não consigo me contentar só com isso. foda que só tem penetração é sempre muito meia boca pra mim!

  4. Sempre digo que minha paixnite mais aguda e séria foic om um cara que tinha um pau pequeno e fino. Acho que era mais fino que o do leitor, mas nunca medi. E olha, foi paixão daquelas! Ele compensava em outros momentos… era doce, adorava conversar, beijava incrivelmente bem. E também saí com um que deveria ter o menor pênis que já vi na vida. De verdade, era pequeno demais. Medi discretamente e, JURO, era do tamanho e grossura do meu dedo mindinho (e minhas mãos são bem pequenas). Foi uma noite divertida até chegar na cama: dava pra ver que ele sabia do "problema", mas não sabia compensar. Era tão pequeno que eu não senti quando ele me penetrou. Apelei pro anal e aí sim, até que deu pra ter algum prazer, mas no geral a noite foi pífia.
    Depois do ocorrido, sumi da vida dele, pq não queria deixá-lo constrangido. Não fugi pelo tamanho, e sim pq em todo o resto ele não compensava… o beijo não era grande coisa, o oral era sem graça… enfim. Desastre sexual. Mas como fora dali ele sempre havia sido muito correto e fofo comigo, jamais comente com alguém que o "fulano tem pau minúsculo".

    O tamanho não importa, de verdade. Pode até rolar um desânimo na hora de vê-lo, como puro preconceito, mas garanto que, se ele souber fazer outras coisas, esse problema fica pequeno (pq não dá pra perder a piadinha).

  5. Muito bom o post! Não sou o Sr. Pau Enorme, mas também não sofro com isso, gostaria sim que o meu fosse mais grosso, porém não tenho mesmo do reclamar. Acho que o nobre colega não deveria se incomodar muito com isso, disse muito, pois uma mulher de verdade não ficará com alguém simplesmente por causa do tamanho do pênis, é algo maior que "prende" uma mulher a um homem. Tenha calma e em breve conhecerá uma bela mulher que o fará feliz. Torço por você.

  6. Ah sim. E só pra contar que perdi a virgindade com, talvez, o maior pau que já encontrei na vida (tinha 23cm e grosso, muito grosso).
    No início, inexperiente, eu achava que o tamanho era normal. Com o tempo fui vendo que não.

    E sinceramente? Algumas das transas mais "pfe" que já tive foram com ele. Pq ele se baseava que, por ser "pauzudo", não precisava oferecer mais nada. Ledo engano…

  7. Frase básica da vida: "Sou mais um pequeno brincalhão do que um grande bobão".
    Eu comentei no twitter que a gente come primeiro com os olhos, claro que um piruzão bem lindo chama a atenção de primeira, mas se não sabe usar não vale de nada.

  8. Concordo quem um pau grande é muito bonito e dá um tesão danado. Antes, não durante. Já vivi os extremos: um grande, que não fazia nada além de me comer de papai e mamae. Quando digo nada, é nada mesmo. Nenhuma preliminar, fora uns beijinhos na boca. E outro pequenininho, que fazia preliminares loooongasssss, maravilhosas…e que lingua! Acredito que se o cara tiver um pau grande e souber usar a língua em preliminares bem feitas, o pacote tá completo. Mas se eu tiver q escolher entre um pau grande, sem adicionais, e um pau pequeno, com adicionais….sem dúvida alguma, vamo de pequenino!

  9. é, lê, claro q uma transa completa é mt mais legal, mas se tiver só penetracao numa transa, eu definitivamente nao considero ela meia boca!

    respondendo à sua pergunta do twitter aki pro autor do texto saber a resposta: "Vcs também já viram pau menor que o do leitor do último post? Pq eu super já vi!"

    sim. além desse q eu contei de 9cm, pelo menos mais uns 4. acho q por aí. nao sei se exatamente menores, mas eram bem pequenos. e de todos esses, 2 eu tive um rolinho, entao usei e gostei mais de uma vez. nada de papinho q uma mulher nao vai se apaixonar por vc pelo tamanho do seu pau, pq a gente sabe q isso é vdd [ou bem deveria saber, com essa idade]. está td no seu selbstbewusstsein.

  10. "Eu gosto de pau grande."

    e

    "Imagino que existam mulheres que façam questão de um pau enorme. Eu não faço."

    Vc se contradisse, Letícia. Afinal tu gostas de uma piroga imensa ou não?

  11. Simm Letícia, independe sim…mas este carinha me marcou, e quando penso em tamanho, lembro dele, e ele era intenso, e sabia usar os dotes que tinha..por isto disse na pegada, e ainda não achei um que não fosse bom deemaiss…já sai com um que era bem dotado, mas ficou meia bomba sabe, acho que assustei o rapaz. kkkkkkkkkk, mas mesmo assim era gostoso! Mas reafirmo que com certeza não é porque tem pau grande ou grosso que vai foder gostoso, isto depende até de nós mesmos!

  12. Letícia, nós duas sabemos a verdade: o tamanho faz sim um diferencial enooorme. Vc tenta ser politicamente correta, mas essas frases te traem:

    "Eu só sentia ele de verdade quando eu estava de quatro. E como ele me fez tão feliz? Com a língua. Que boca, gente. Que boca!!!"

    Então vc NÃO SENTIU O PAU DELE. O Pau dele não existiu para vc, tanto que ele teve que resolver a questão com a lingua.

  13. Que faz diferença, isso faz. Mas realmente não é tudo.
    Afinal de contas, a mulher não é só uns buracos… tem muita coisa q deixa a gente feliz na cama.

  14. Ah, gente, eu tenho uma opinião de que o aspecto visual do grandão dá AQUELE impacto…

    E que, por causa da valorização do pauzão, o cara com pênis maior fica com baixa auto-estima, o que dificulta seu sucesso com o mulherio…

    Mas posso mudar, só tive 2 (ou 3?) parceiros até hoje, é pouca esperiência pra muito "eu acho". O quase terceiro era um amigo, que tinha acabado de sair de um namoro. Tava passando o rodo e eu (acho q ele tbm) tinha uma intenção secreta de transformá-lo em PA, pra evitar a estiagem, sabe?
    Então, esse meu amigo é bonito, sempre chamava uma atenção da mulherada, mas nunca tinha feito o tipo cafageste, só bom rapaz. E uma vez, reclamando do meu ex com ele, no meio dos xingamentos, disse q o ex nem era tão bem dotado quanto ao segundo rapaz que eu devorei. Então, minha gente, esse meu amigo tava com o pau pequeno e não grosso (a ereção tbm acho que não tava completa…), então meu amigo desistiu, se vcs me entendem… ele ouviu um comentário meu aaaantes ofendendo outro cara com o ajetivo "que pau menor", e ficou inseguro. Acontece.

    E voltando ao segundo rapaz… meldels, que pintão, que delícia! Mas eu reconheço que aquela delícia toda é pq ele gostava de MULHER, em vez de gostar de sexo. Adorava chupar, era divino, recuperava sempre muito rápido após a primeira, numa tarde ou noite, eram 5 vezes… aiai… (sim gastávamos a tarde inteira ou noite inteira, mas que homem…) Até que ele me trocou por uma nojenta que começou a namorar! >:(
    Pelo menos EU tracei antes né?

  15. Curiosa que sou, peguei uma fita métrica pra ter uma noção…
    12,5 x 12 tá beleza, amigo! Não é pequeeeeeeeno do jeito que vc descerveu, tampouco fino como uma salsicha.

    Mas ó, eu gosto de um pau grande e grosso, mas como umas garotas jpa disseram: não é garantia de sexo bom. E olha q eu curto muito a penetração.

    Fiquei uma vez com um cara q tinha um pau bem menor e mais fino. Foi estranho pq eu realmente não senti nada e ele tampouco habilidoso na arte do sexo. Ele tentou compensar com um oral q não era bom tb.

    Em compensação já fiquei com um cara com um pau parecido com o teu (talvez um tico menor) e foi delícia demais.

    Enfim, eu espero que você se sinta mais seguroe desejo muito sexo pra você!

    :)

    J.D.

  16. Anônimo que disse que eu não estou falando a verdade: eu gosto de pau grande!!! Meu Deus, é tão difícil assim de entender?

    Só que eu não deixaria de sair ou de gozar com alguém de pau pequeno.

    Entendeu? Quer que desenhe?

  17. Já que tocam nesse assunto, proponho uma variante temática: eu mesmo não gosto de mulheres com a buceta grande. já cheguei a brochar com uma mulher que tinha uma buceta que eu não conseguia sentir bem as laterais internas. Gosto de bucetas pequenininhas.

    Vai ver é o mesmo fetiche, só que de grau oposto, ao do pênis grande para as mulheres.

  18. Pra mim, tamanho não é documento!! Não adianta ter o material e não saber trabalhar. Isso é algo que eu sempre falo.
    Sou realizada com o que eu tenho, não é grande nem pequeno, é essencial pra me realizar. E posso afirmar que o que eu tenho é o melhor que ja tive em toda a minha vida sexual. Ganha de mts 23cm.. By Cau

  19. Well… A natureza não padronizou nada em "nós"… Cada um veio de um jeito.
    Só como um exemplo, já ouvi…
    - cara, anal não rola… Não com esse calibre…
    - se fosse um pouco maior, rolava de ladinho…
    - hummm… Delícia de pau…
    - olha… Não me entenda errado, mas prefiro "não tão grosso"…
    Enfim… Não se pode agradar a gregas e troianas…

  20. Letícia/ Pessoal
    A história de que japonês tem pau pequeno é verdade????? Alguém que já ficou com um japa pode tirar minha dúvida? Também me disseram que a vagina das orientais é menos profunda. Algum menino aí pode embasar a veracidade desses dados????.
    No mais, acho que o leitor vai arrumar uma panela que se encaixe certinho na sua tampa. E viva a diversidade do ser humano.
    Bjos

  21. Já tive um problema sério com o tamanho de meu pênis. Me atrapalhava demais com as mulheres, eu era motivo de chacota, de humilhação. Daí que tive que tomar uma decisão extrema: recorrer a tratamento médico para corrigir o tamanho. Fiz uma cirurgia. Removi cinco centímetros. Foi um alívio. Um pênis de 20 centímetros, agora, para mim, já está ótimo.

  22. não adianta, cara com pau pequeno não tem jeito.
    se o cara não sente as laterais, é certo que o cara tem fino. não tem como gostar de pau fino!!

  23. Bom,sou casada,meu lindo nao é digamos dotadoooooooo nem nada,mais o bichinho tem uma pegada e faz um oral de matar…rsrsrsrs,adoroooooooo,acho que o tamanho nao é documento,o negocio é saber usar todo conjunto ra tudo fluir a mil maravilhas….rs bjos

  24. Olá,na minha singela opinião tamanho não é documento, não tenho lá muita experiência mas sei que um pau pequeno ou mediano pode fazer a mulher gozar muito dependedo do jeito que é utilizado.
    Eu namoro a 6 anos,meu namorado não tem lah um pauzão desses de causar boa impressão e desejo só de olhar, porém como já foi dito aqui, o que vale mesmo é uma chupada fantastica e é dessa forma que iniciamos a nossa transa e a penetração é muito bom, já que ele sabe bem como cutucar rs.

    Acho que o rapaz do e-mail deve se conhecer e perder o próprio pré-conceito que ele tem para assim poder transmitir confiança e desejo pelo próprio pau, logo a mulher que ele levar para a cama terá desejo devido a sua habilidade sexual.

    O que vale msm é gozar gostoso!!!!

  25. Leitor que mandou o email, esquece essa idéia de jerico de falar pra guria quando tu tiver apaixonado!!!
    Sério, ia ser péssimo! A guria vai ficar confabulando e assustada, e é capaz de te achar esquisito e ir embora antes até de olhar! Se tu vires as estatísticas, o teu tá dentro da média.
    Pode ter mulheres que se importam com tamanho e não gostam dos pequenos, assim como deve ter homens que gostam de bunda grande e ficam desanimados com uma bunda pequena. Se tu topar com uma dessas, paciência, não devem ser a maioria e logo tu acha uma que não se importe.
    Se tu caprichar no resto, a guria certamente vai ficar faceira! E quando for comentar com as outras mulheres (se é esse o teu medo), provavelmente vai focar o comentário no quanto foi bom e não no tamanho!

    Beijo!

  26. boa noite, Letícia!!!
    Bom como disse antes, sou casado há oito anos, e super feliz com minha esposa!! Porém eu tinha um pouco de receio no começo com o tamanho do meu ""brinquedo"", (16 X 4,2). Porém eu vou fundo nas preliminares, adoro beijar e saborear os "lábios de baixo" (buceta) e sempre me preocupo em dar prazer à ela, depois que sinto que esta preste a sentir, eu faço a penetração!!!(vai como dica pra nosso amigo complexado).
    quanto ao tamanho do meu penis, se me perguntarem agora, eu respondo:
    Pra mim ele está de bom tamanho, pois dou prazer a pessoa que amo!!!!!!
    beijos michel(REGIÃO SERRANA-RJ)

  27. o meu primeiro tinha um pau imenso.. 23 fácilllllll…… e olha ficou longe de ser bom.. faltou uma chegada boaaaa.. pegada.. e o atual não é uma anaconda…nem pekenininho… é no ponto.. adoroooooooooo……..sexo bom!

  28. Tenho 20 anos e só fui pra cama com um cara. Nunca tinha visto um pênis pessoalmente, só em vídeos. Baseada nisso, achei o dele meio pequeno, mas sempre falam que os de filmes pornôs não são reais. Alguém sabe qual é o tamanho médio?

  29. Sinceridade? Não tive boas experiências com microempresário (chamamos assim paus muito pequenos). E não foi por causa especificamente do instrumento: o q encontrei assim não sabia pra serviam as mãos e nem a boca dele… aí né, melhor meu vibrador e minhas mãos mesmo q não perco tempo.

  30. Ah,uma dica ao nosso amigo do post,tenta trabalhar esse seu receio pelo lado nao do que o que vc acha que nao da pra fazer e sim o que eu posso melhor,auto estima nos da um up para sempre fazermos as coisas bem feitas,quase tudo mundo ja ouviu algo sobre nos mesmo que as vezes nao agradou,tenta desprender disso e ve que devagarinho pode sim superar isso e ser plenamente realizado sexualmente….boa parte das mulheres curtem uma boa preliminar,beijos e caricias,va sem medo….bjs

  31. Olha, pra mim o tamanho ideal é 16cm.
    Dá pra fazer todas posições, não machuca, não incomoda.

    Mas indiferente do tamanho se tiver putaria tah perfeito.

    Já tive um PA que tinha um pau ENORME.
    A primeira vez nem conseguimos penetração, foi necessário uma segunda tentativa e só entrou cmg sentada na bancada e ele em pé.

    Depois que entrou a primeira vez ficou mais fácil.. mas doeu, machucou e nem consegui gozar. Além de ficar alguns dias com a bendita ardendo.

    Então se tiver que esclher entre um de 12 cm e um de 20 prefiro o de 12!

  32. É minha gente, vcs aih falando que tamanho é documento.. e eh mesmo, pra pra mim ao contrário! hahaha
    Sou muito pequenininha e não acho que pau grande seja vantajoso pra mim, tenho medo de me machucar e talz, fico aliviada qdo acho um tamanho médio (média, não pequeno…)! Mas vou dizer que assim como muitas, jah sai com um pequenininho que me fazia ver estrelas!!!! Pq o oral era incrivel e todas as preliminares jah acabavam comigo antes de chegar na cama/sofá/chão

    Adria! respondendo a uma das suas perguntas… não tenho exatamente como te afirmar que pau de japones é pequeno pq soh conheço 3… rs um que eu dei incansavelmente e os outros dois soh peguei mesmo, sem ver… e pra mim, o tamanho é mediano =) Saih jah com "não japoneses" e eles tinham até menor, viu =) acho que eh meio mito…

  33. Amigos e amigas, vocês esquecem que sexo não é apenas penetração. Sexo é pegada, é beijo, é oral, é tudo. Tamanho não é documento não!
    O que vale é a pegada!
    Além do mais, eu sou toda pequena. Pau grande me assusta, porque geralmente machuca.
    Enfim, to aqui pra engrossar o coro das mulheres que não se importam com tamanho.
    Meninas, não sejam bulliers com os caras menos avantajados!

  34. Sou contra fazer sexo, por sexo! do tipo piriguete (que vai no baile funk (ou sei lá onde) só pra dar e pra fala que deu vários) nesses casos sou contra, não acredito que tenha prazer nisso, mas vai saber né! sem contar que confundem o sexy com o vulgar.. roupas justas e curtas nem sempre são vulgares…
    Sou nova leitora no blog, vi em algum lugar e entrei pensando 'putaaa' (rsrs) mas to a horas lendo e lendo e achando incrível! Já sei que deixou de fazer a contagem, o que eu acho melhor, pq ninguém tem nada haver com isso! espero que sejam mais de 100 ou de 100 vezes.. pq tem coisa melhor na vida? To achando o máximo as historias e dicas!
    Vc consegue não ser vulgar, não parece ser uma "priguete"!
    o mundo seria melhor se as pessoas fossem bem comidas e resolvidas, que falassem de sexo como ele é, algo normal e prazeroso, não sujo ou sei lá o que.. que da prazer não numero..

    viajando aqui, pensando no que escrever lembrei de palavrões.. porra, foda, buceta, vai toma no cu.. são palavras que usam quando algo esta ruim… mais tem coisa melhor que foda? tomar no cu? buceta gosto da minha só!kkkk mas homens heteros falando buceta pra uma coisa ruim? genteeee.. tem alguma coisa de errado..

  35. Letícia, vou postar anônima porque indiquei o blog pro meu namorado e talvez ele não goste de ver a nossa história exposta.

    Bom, namoro com o mesmo cara há 4 anos e ele tem o pau menor do que o leitor do post. Antes de começarmos a namorar, numa conversa sobre sexo, ele me disse que tinha o pau pequeno mas que não se importava com isso porque era resolvido sexualmente.
    Transamos a primeira vez e nunca tive uma primeira vez tão gostosa. Ninguém nunca tinha feito um sexo oral tão gostoso em mim e nem usado os dedos da forma como ele usou, me deixou louca, gamei de cara! Sexo anal então é uma delícia. Ele também é o cara que mais me fez gozar na vida.
    Não vou negar que pau grande é gostoso de se ver, e que às vezes sinto falta da sensação de preenchimento que vc falou, mas pra isso temos nossos brinquedinhos que ele mesmo comprou, e apesar do nosso namoro ter se transformado num relacionamento aberto depois de uma crise horrível no início desse ano, eu nunca saí com outro homem desde que estou com ele.

    Bjusss

  36. Poxa … eu tava meio que esperando por um post assim, mas não achei que ele seria TÃO desanimador. Não só meu "equipamento" é pequeno (10 cm de comprimento por 4 de largura, acabei de medir), como sou virgem, não sabendo, portanto, usá-lo direito. Aparentemente o jeito é morrer virgem ou virar gay.
    Sério mesmo, se eu já era inseguro sobre isso antes, agora fudeu de vez. Mas, enfim, antes saber disso num post da internet que na cara, depois de uma noite ruim.

  37. Tamanho faz diferença sim. Isso não quer dizer que o cara que é bem dotado vai ser melhor de cama, mas se formos comparar dois caras com a mesma habilidade na cama, analisando apenas o "instrumento", eu prefiro o maior sim.
    É claro que o pau maior é mais "apetitoso" , e é claro que a gente consegue avaliar o que "encaixa" melhor na gente. Mas a diferença que realmente são os extremos: pau mto pequeno ou mto grande, nenhum desses é bom.
    Já transei com cara de pau pequeno que foi horrível (pq ele não sabia o que fazer, era quase virgem), mas tb já namorei 4 anos um cara que devia ter um pau do tamanho do leitor e fui felicíssima, muitíssimo bem comida. E, sinceramente, nesses 4 anos nunca me lembrei do tamanho do pau dele, só depois que terminamos e fui reparar no material de outros rapazes me toquei como o dele era pequeno. Eu estava satisfeita.
    Acho que o leitor não deve avisar nada com antecedência, não deve criar uma comoção com a garota que ele vá pra cama. Aja normalmente, capriche no oral e na masturbação e corra pro abraço! O principal afrodisíaco na cama é confiança. Não adianta chegar na hora H quase pedindo desculpas pelo tamanho do seu pau, mesmo que a transa seja maravilhosa, a insegurança é extremamente broxante.

  38. ai, gente… complicado. eu tenho peito pequeno. quem for me namorar nunca vai poder fazer espanhola. só lamento. hahaha. mas acho que vc, letícia, tocou no ponto crucial da coisa: insegurança é uma merda. e uma coisa que atrai mulher é segurança (que é diferente de arrogância, típico sinal de compensação por causa da insegurança). tipo… eu assumi meus peitinhos num mundo siliconado. não escondo nem nada. óbvio que o cara que queira só peitos não vai gostar de mim. paciência, mas eu meto os peitinhos na cara do cara e pronto. não fico tímida por causa deles. talvez com pênis a coisa seja culturalmente pior. mas, já que não vai mudar, o que pode ser feito? bom, se resolver e desencanar. não precisa ficar perguntando pra mulher se tá achando muito pequeno. mas tbem não precisa deixar de fazer por se sentir mal. sério. seja cara-de-pau (no pun intended)e se joga na vida. se alguém falar que é pequeno, ué, é mesmo e vc sabe (mas super dentro da normalidade. já vi um que nem isso era). sério mesmo, vc ainda tem sorte de ser homem. mesmo em transas casuais, acho que a mulher vai gostar de mil outras coisas que vc pode fazer além da penetração. sim, gosto de pauzão (do mesmo jeito que homens gostam de peitão),mas acabo de dispensar um de 23cm pq, durante a transa, me perguntei se ele era virgem. o cara não tem a mínima noção de oral, de como masturbar uma mulher, enfim, de nada que não seja meter. péssimo. acho que preferiria tomar um café contigo. tbem sou mestre. fazendo pesquisa de doutorado. bora conversar? HAHHAHAHA.

  39. Vou dizer que as medidas providas pelo seu leitor não são tão pequenas assim. E é uma questão além da habilidade (da pegada, da preliminar, do oral, do manuseio) também de encaixe. Vão ter mulheres menores que vão apreciar o seu tamanho. Eu não sei se sou pequena (não tem muito como comparar, não?), mas pra mim pênis grande acaba machucando. E aposto que tem mais gente por aí que também prefere um pênis de tamanho mais "moderado" pelo mesmo motivo.

  40. Ah, outra coisa, eu acho que a "média" brasileira é superestimada. Acho mesmo. Li em algum lugar que o tamanho médio de pênis do brasileiro é 16 cm. Não creio. 16 cm na "média"? Quer dizer que tem muuuuita gente acima dos 20 cm por aí pra compensar a galera abaixo dos 13 cm..
    Não tenho um currículo longo (tenho 26 anos, transei só com 8 caras na vida e apalpei meia dúzia de outros) mas não acho o tamanho do leitor tão absurdamente pequeno não. Ou eu sou muito azarada e só peguei caras pequenos ou o povo mente. Desses 8 caras, 1 tinha um pau mto grande, acho que bem uns 22 cm e foi suuuper difícil pq era muito grosso e foi quase perder a virgindade de novo. Um outro tinha um pau beeeem pequeno, tipo uns 9 cm mas bem grossinho e foi ruim pq ele era inexperiente, o pau não teve nada a ver com isso. E todos os outros acho que variaram aí entre uns 12 e 16 cm… e me considero suuuper bem comida e realizada sexualmente! Os caras sempre mandaram mto bem no oral, masturbação, qualidade de ereção, duração, etc.
    12,5cm não tá ruim rapaz, dá pra brincar bastante aí. Talvez o maior problema seja realmente a espessura e não o comprimento em si. Mas nada que dedicação extra não resolva!

  41. Eu não deixaria de sair com um cara por causa do tamanho jamais.
    Eu particulamente prefiro até os de pau pequeno ou na medida,caras de pau grande é um saco se acham e so querem meter e pronto,eles pensam que só basta isso.

  42. Sabe que isso é muito relativo, já tive uns caras de pauzão que não rolava direito, um era bem dotado, o pênis grande e grosso e não gostei, doía, me incomodava todas as posições. Depois namorei um senhorzinho sem grandes dotes pois era pequeno e fino. E morria de tesão por ele, fiquei mal quando ele me largou e se dependesse de mim estaria com ele até hoje.

  43. Letícia,

    uma vez escrevi um post sobre isso: Tamanho é documento?
    Eu realmente não me importo.
    Um dos melhores caras com quem eu já sai também era bem pequeno.
    O cara tinha pegada, apertava gostoso, chupava gostoso, beijava gostoso e era seguro de si.

    Isso é o que eu acho que importa, não o tamanho.

    Beijos

    Aline

  44. Bom, o meu é exatamente do tamanho do pênis do autor do depoimento, e eu sempre fiquei encanado com isso. Até o dia em que tive que usar camisinha pela primeira vez (na primeira vez, rs). PQP, que troço apertado! Nos meses seguintes, fui experimentando vários modelos até achar uma mais ou menos confortável. Essa experiência me convenceu a não me importar tanto com isso.

  45. Meu conselho é não se encanar com isso. É só ler os comentários e você vai ver que tem mulher que CURTE PAUZÃO e tem as que NÃO SE IMPORTAM.

    E isso se aplica pra tudo, é clichê, mas vai ter sempre uma "tampa pra sua panela" mesmo que seja só numa transa casual.

    A questão visual tenho certeza que deve estimular muito mesmo a mulherada (admito que não vou saber como é ser admirado assim rs), mas acredito que seja a mesma coisa de cara saradão VS cara meio gordo, podem até preferir o primeiro mas não por isso vão deixar de sair com o segundo.

    Confiança é o que mais importa, tem que dar a cara a tapa e ver no que dá e vou deixar um quote do Bukowski no livro que foi sorteado aqui:

    - Chinaski, você tem que entender que não dá pra comer todas as mulheres.
    - VITÓRIA OU MORTE!!

    Parta pra buscar sua vitória, amigo!

  46. Bom, eu tenho que revelar: nunca reparei ou reparo em pênis! Só consegui realmente gostar de um, há alguns anos – esteticamente falando! Admirar, desejar o falo, quero dizer… Pra mim, no sexo, ele é apenas um dos instrumentos! E descobri, depois de muitos anos, que são os finos que me dão mais prazer, na penetração! Então, amigos e amigas, vamos desencanar e nos entregar, tão somente!!! ;)

  47. Pessoas, uma pergunta…

    Esse conceito de grande e grosso/pequeno e fino nao estaria diretamente ligado com a largura e profundidade da buça?

    Sei lá, se o nosso amigo do e-mail pegar uma buceta mais apertadinha e rasinha que o normal não pode ser que a mulher o ache "bem dotado"?

  48. No começo da adolescencia eu tinha medo de que meu pau não crescesse. No fim ele ficou num tamanho legal! Mulher nenhuma pode dizer que é pequeno.

  49. Uma coisa é certa, assim como existem pênis de vários tamanhos, o mesmo se aplica às vaginas.
    Então, amigão, não se preocupe. Pode ser que você encontre uma moça que não seja lá muito compatível com o seu size, mas se você for com vontade (e gostando) irá satisfazer a gatinha, de uma forma outra.
    André.

  50. Gente, faz diferença sim. É claro que entre um pequeno que fode bem e um grande que fode mal, sem dúvida o primeiro. Mas que entre um grande e um pequeno que fodem bem… nem preciso dizer né meninas!!!

    (Falando estritamente de SEXO, sem levar em conta se é fofo, lindo, rico, ou se estivermos apaixonada, etc etc)

  51. Acho que o maior problema nem é o pau ser pequeno, o grande problema é ser fino.
    Pq olha, não há nada mais sem graça do que vc estar excitadíssima, louca pra sentir o negócio e ficar faltando alguma coisa.

    Porém, mesmo que o pau não seja dos maiores, nada impede que uma mulher se apaixone perdidamente por um cara e queira transar com ele inúmeras vezes.
    Eu mesma sou prova disso! Há dois anos tenho um rolo com um cara que tem um pau pequeno, mas que me deixou apaixonada por ele por inúmeros fatores, inclusive pela pegada sexual.
    Afinal, as paixões não estão condicionadas ao tamanho de um pinto.

    PS: Maaaaaaaaaaasd, se eu puder escolher, é claro que ficarei com o maior e mais grosso.

  52. Meninas,o bom sexo começa na cabeça.No estímulo psicologico das palavras,do toque,da carícia.É isso que faz o homem se excitar e a mulher começar a ficar louca.

    Quando os dois atingem esse extase mental,o tamanho não importa.Importa sim como vc faz.Vcs estarão tão cheio de desejo que um simples toque fará vc subir pelas paredes.

    Cássio.

  53. boa noite Le, comecei a te seguir no Twitter, é gosto muito do teu blog,e gostaria de te conhecer melhor, trocar e-mails, e quem sabe um dia te conhecer pessoalmente, abraços.

  54. Tava demorando pra vir esse assunto. Eu tava olhando sobre isso em outro site e postei la alguns comentários sobre. Vou aproveitar e postar aqui tmb as minhas conclusões.

    1- A opinião de urologistas, ginecologistas e sexólogos sobre tamanho do pênis não conta. Eles vêem a coisa quase sempre no sentido mais clínico. E daí se o pênis exerce a função básica de fazer xixi e engravidar a mulher e dar prazer ao homem? A gente quer mesmo é impressionar quando tirarmos a roupa na frente delas e dar muito prazer. Não basta estar na média. Se tem 14cm, ele pode até ser normal, porque grande parte da população é assim, mas o normal as vezes não é suficiente. Porque? Veja o motivo no num. 2

    2- O tamanho da vagina tem profundidade variável de 9 a 12 cm. Maaaaaas, quando ela está excitada ela pode esticar, e muito, meu amigo. Coloca ai uns 20 -25cm. E sim, elas gostam de serem preenchidas ao máximo, até o limite em que começarem a sentir dor. A verdade é triste, mas os homens, em sua maioria(mesmo os que estão um pouco acima da média), não têm o tamanho necessário para preencher uma mulher completamente quando ela estiver em estado de excitação máxima. A vagina é como um balão vazio, ela pode moldar diversos tamanhos, mas isso não quer dizer que a sensação seja a mesma. Se você fosse um balão ia sentir muito bem a diferença de envolver uma pilha e uma banana caturra.

    3- quando é muito comprido cutuca o colo da mulher e causa dor, MAAAAAS, se seu pênis for capaz de passar sobre o colo do útero ou abaixo dele, você vai atingir zonas extremamente sensíveis podendo proporcionar orgasmos até mais intensos que o clitoriano e do ponto G.Já ouviram falar do ponto A por exemplo? (Mas isso depende muito do angulo de ataque e da habilidade do sujeito).

    4- A maioria das terminações nervosas relacionadas ao prazer sexual situam-se na entrada da vagina, mas, mesmo assim, o pênis mais comprido poderá gerar muito mais atrito nessa área e o mais grosso vai proporcionar mais pressão. Pra uma bombada do grandão o pequeno iria precisar de 2 ou 3 bombadas. Numa analogia pra ficar mais fácil entender, é como usar um cerrote de 10 e outro de 20cm pra cerrar um pedaço de madeira..com o maior vai ser mais fácil.

    5- Dizem que os maiores têm uma tendência a se tornarem broxas, ou serem piores de cama, por acharem que só o tamanho ja é o suficiente. Não tenho tanta certeza. Mesmo se forem, existem exercícios e medicamentos que resolvem o problema de ereção. E quanto ao fato de serem ruins de cama, vai ser mais fácil eles aprenderem a ficarem bons de cama do que o pau do outro crescer.

    Enfim, o que eu quero dizer é que não adianta passar a mão na cabeça desses seres preocupados com seu tamanho, elas gostam mesmo é dos grandões e muitas vezes nem sabem disso. Ao invés de ficar inventando subterfúgios porque simplesmente não nos contentamos com a verdade? A resposta é que o machismo impera, e elas, na tentativa de agradar os homens, continuam a soltar essas frasezinhas ridículas do tipo "o que importa não é o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela faz"… mal sabem elas o que estão perdendo. Ou sabem, mas se calam (machismo puro).

    Agora, isso tudo que escrevi é um assunto isolado. Um galho não tão expressivo nessa árvore que se chama relacionamento. Portanto se você não tem os 23cm X 16cm (+) ideais invista em outras qualidades. Elas são bem mais importantes.

    E pro amigo que escreveu reclamando, sinto muito, mas prefiro revelar a verdade do que ficar tentando contornar a situação. Você tem um problema? Ótimo, porque todo mundo aqui também tem algum tipo de problema, a vida é assim. Ta cheio de homem ai menores que voce, o negocio é ir pra luta na cara e na coragem. Nunca negue uma transa por causa da sua condição, nunca deixe isso te abalar. Se não for bom pra ela vai ser bom pra voce. Pelo menos voce se esforça pra compensar a falta do tamanho. Caso ela te abandone, parta pra outra, ta cheio de mulher solta ai querendo carinho.
    Abraço
    Arthur

  55. Pau pequeno pra sexo casual não funciona (O cara tem que ser mágico pra dar certo) , é como a mulher estar de calcinha furada nessa hora, ainda mais se ela sabe que o cara vai mesmo olhar na calcinha dela. Sexo casual é aparência, imagem, performance, tem muita coisa envolvida na primeira transa (ou talvez única).
    Penso que a melhor transa da vida não pode ser a primeira, fica faltando alguma coisa sutil que só vem com intimidade. Concordo com as leitoras que dizem que ver uma ferramenta grande seja mais interessante, mais excitante, assim como fico impactado positivamente quando vejo uma mulher com lábios e clitóris avantajados, entretanto, para uma relação mais estruturada, namoro, casamento, etc, o tamanho do pau não faz diferença (Claro, se o cara souber usar o cérebro sexual). É até uma cultura que precisa ser desenvolvida, sexo gostoso envolve todos os sentidos do corpo e poucos homens sabem disso.
    Sugiro que o cara do email tente conhecer alguém pra namorar, se é tão inseguro assim, mostre suas outras qualidades antes, e desencane disso de pau pequeno. Sexo casual com grilos na cabeça não aconselho, nem pra homem e nem pra mulher… Sexo casual é pra gente bem resolvida!

  56. Realmente acho que o prob do leitor é o psicológico e deve travar por isso. E não que os problemas do relacionamento foram por causa do seu pau..
    Sou igual uma menina q comentou, que tem pouco peito, tem caras que curtem mulheres peitudas e só resta dizer "é o q tem pra hj" aiushiash
    Meu ex tinha um pau maior e mais grosso, qdo peguei no do atual pela primeira vez pensei q não daria mto certo, era menor e mais fino. Mas foi com ele que gozei mto e me diverti mto com o sexo, é com ele que senti muitas coisas que nunca havia sentido..e ah ele era virgem!!!
    Acho que vai mais de se sentir seguro e afim mesmo de curtir e dar prazer, é tão bom sentir qdo a outra pessoa esta disposta a dar muito prazer e isso vale muito mais do que um pau grande.

  57. Quanto a avisar a parceira sobre o tamanho do pênis, acho que não rola. Tem que deixar rolar…ela coloca a mão lá no início, por cima da roupa, já vai tendo uma ideia…. e se tiver o maior clima,tudo muito quente, ela n vai nem se importar, o tamanho vai ser um mero detalhe. Contar antes seria o mesmo que vc perguntar: agora vamos fazer sexo? isso não se pergunta….isso tem q rolar!

    Tb acho que, se ela se importa muito com a sensação de preenchimento na penetração, vale tentar diferentes movimentos e posições. Te garanto que faz uma diferennnnça!

  58. Paula, esse negócio de comparar tamanho do pau com tamanho de peito e bunda não conta. A bunda e o peito tem efeito mais pscicologico e visual, nao interessa se o peito/bunda são grandes. Sendo firmes e bonitos já está perfeito. Já o penis tem papel ativo e físico mesmo, o maior tamanho estimula mais fisicamente.

  59. Querido Arthur/ Anonimo,

    falando a verdade que vc acha ser verdade, vc acaba por generalizar algo que é muito pessoal. Coisas como "elas gostam mesmo é de pau grande", entre outros dados "científicos" não comprovam o gosto PESSOAL de cada mulher. Sim querido, pq não somos todas iguais. Sinto e MUITO prazer com pau pequeno, bem usado. E isso não é passar a mão na cabeça do autor do email, mas sim expressar meu ponto de vista. Fale do seu ponto de vista, mas não o coloque como representante de toda a classe feminina :)

  60. Gabiii, na verdade eu acho que vocês gostam do maior tamanho possível, até o limite em que começa a sentir dor. Esse é o ideal da MAIORIA das mulheres. Se você pudesse mudar o tamanho do penis do homem amado de forma magica e indolor vc escolheria o maior que você pudesse acomodar, sem sentir dor.

  61. Arthur,

    Chega de dizer pra garota o que ELA quer, ok?

    Eu não faço a menor questão de pauzão. Ela também não. Não insista nessa generalização.

  62. Ah e tudo isso que eu estou falando são conclusões minhas. Descupa se deu a idéia de querer representar toda a classe feminina. Eu não teria essa pretensão nem se eu fosse mulher.

  63. Letícia, eu também não disse que vocês fazem questão, inclusive no meu primeiro post (como anonimo) eu disse que tamanho é apenas um pequeno galho na árvore do relacionamento. Eu sei que não fazem questão mesmo, porque existem N coisas mais importantes. Maaaaas, se fosse pra escolher, num mundo perfeito, eu acho que, a maioria das mulheres escolheria o maior que pudesse acomodar sem sentir dor. Só isso. ;)

  64. Os homens são incrivelmente encanados com o tamanho do documento. Tive um caso por exemplo que gostava de ouvir que tinha um pau enorme, e ficava triste quando me ouvia dizendo que o importante não era ser enorme, era me satisfazer independente do tamanho. Era um pau normal, na média, mas lindo de ver e ótimo no serviço rs. Eu particularmente não gosto de pau grande, machuca em várias posições (ficar por cima por exemplo). Prefiro um homem que saiba o que está fazendo independente do documento que carrega consigo!

  65. Vamos lá…
    Eu gosto de pau grande. Não enorme, mas um pau ai por volta dos 17cm com uma espessura bacana, nada de exageros. É mais ou menos esse tamanho que me deixa satisfeita em relação a visual, preenchimento, penetração e objeto de oral. Mas vamos desconsiderar totalmente aqui a performance, que realmente vai depender só do cara. Pq ja tive caras com essa media q foram otimos e outros q foram uma merda.
    Maiores que isso geralmente incomoda, algumas posições nem faço pq dói mesmo.
    Menor que 12 ja peguei, chupei e tal, mas nao cheguei a dar pra ele pq o cara era um banana mesmo, nada a ver com o tamanho.
    Agora a grande sacada da vida é mesmo o anal. Ainda não fiz, mas tenho mta vontade. Vc acha que encaro um grande e/ou grosso? Não mesmo! Pelo menos não pra começar nessa area. Estou a caça de um mais "humilde" pra essa questão.

    Homem tinha era que deixar de ser frouxo. Pq a gente cai na labia daqueles bonitões sarados e pirocudos mais pela segurança deles de serem os fodas do que qualquer coisa… ai qdo provamos a decepçao é quase certeira. Mais auto-estima, rapazes! Chega com uma pegada bacana, um beijo de levitar, gentileza, pro-atividade e vontade de aprender a satisfazer a mulher que vc quer pra ver se precisa de tanto instrumento assim… du-vi-do!

  66. Putz…que tema violento pra uma sexta a noite, hein, D. Letícia!
    Sex-ta é o Dia Internacional dos 50%! 50% da população mundial em cima dos outros 50%…rs…é dia de tema light!
    Bom, mas já que estou aqui…vamos lá:
    1º: Não sei se é documento para as mulheres. Na verdade sempre tinha ouvido em enquetes que "NÃO". Porém, aqui o pessoal tá com um pensamento diferente…pra frentex.
    2º: Nunca ninguém reclamou do meu…nem eu mesmo. Acho que a vida já nos traz problemas e dificuldades demais para ficarmos encontrando deficiências onde não há. Pelo menos não nesse caso, porque…;
    3º: …meu camarada do e-mail, não vou usar aquele papo de "média do brasileiro é de 13cm", pois nunca ninguém bateu aqui na minha porta pra medir minha piroca, assim como nunca vi nenhum pesquisador do IBOPE em épocas de eleições, ou seja, sou bem desconfiado com estatísticas.
    Mas, cara…se eu tenho uma coisa que é beeeem grande é a língua. E essa eu sei que, mesmo que eu tivesse um pênis de tamanho negativo, não deixaria a mulher sair frustrada.
    Vamos fazer o seguinte…Já que a Letícia botou essa problemática aí…vamos pensar metaforicamente:
    Você é um gladiador. Está lá sob os milhões de olhares do público (aquela manjada da mulher pro seu instrumento). Seu oponente tem uma puta espada. Você apenas uma faca. Entretanto, ao seu lado tem uma pedra de um tamanho considerável, além do seu capacete ser bem pesado.
    Cá entre nós…você ia cair pra dentro dele direto com a sua faca, e exponenciar a chance de se fuder perante a audiência, ou ia tentar tacar a pedra, capacete, faca, a mãe,…etc?
    Você não nasceu com língua e dedos a toa, rapaz! E mesmo que sua língua fosse presa e tivesse 3cm de dedo…uma boa sarrada já deixaria em ponto de bala a sua parceira.
    Fora isso, se o medo persistir, apague a luz e vê no que dá!
    Abraços Cariocas
    SRN

  67. eu já achava que com meus 14cm era feliz… agora com esses comentários vejo que só as idiotas exigem os bem dotados… fiquem aí exigindo pau grande, mas lembrem que os dotados tb são idiotas e exigentes… vao te comer de forma egoísta, vão te tratar como um pedaço de carne com 2 buracos

    ja tive transas inteiras sem penetração, afinal, qdo a masturbação e o oral são bons, a coisa finaliza sem penetração e todos saem felizes ehhehehehe

  68. HAHAH Genial a analogia SRN.

    E se depois de ter feito todo o esforço e a garota não tiver gostado, que se dane, se divirta sozinho mesmo. Depois você procura outra até achar aquela especial. O importante é NUNCA, JAMAIS negar uma transa.

  69. hauhauhauahua
    Valeu, Arthur! Mas, SRN = Saudações Rubro-Negras ;)
    Meu nome é Leonardo. Não sou muito fã de lançar "Anônimo", mas respeito.
    E sobre o Anônimo de 14cm… não é questão de idiotice. Você pode preferir uma mulher magrinha. Mas, o próximo Anônimo pode achar que "osso é pra cachorro" e preferir as mulheres mais robustas…rs
    Opinião é opinião. Imagine se todo mundo pensasse igual…olha a merda que seria o mundo. Sequer teríamos um lugar como um blog para EXATAMENTE discutirmos essas diferentes visões.
    Tenta achar um outro prisma aí pra sua conclusão.
    Exemplo? Eu encerro meus comentários com "abraços" ou "beijos cariocas"…coloco Saudações Rubro-Negras… Porque sou carioca. Mas nem todo mundo é. Porque sou Flamenguista. Mas nem todo mundo é.
    Só pra te mostrar que é legal debater a diversidade…e sem entrar em méritos de "idiotice" com relação a opiniões alheias. Pelo menos não com relação ao tema do blog. Se aqui fosse sobre política, etc…aí beleza.
    Mas, enfim…vou continuar aqui dando umas F5adas pra ver o que o povo continua falando desse tema de tamanha envergadura rsrsrs.
    Abraços cariocas e SRN!

  70. eu só disse que as idiotas EXIGEM pau grande… nada contra as que gostam…

    tb gosto de mulher gostosa, peitos e bunda lisinhos, firmes, etc… mas quem sou eu pra EXIGIR ?

    afinal, pra EXIGIR alguma coisa nesse sentido tem que ser idiota mesmo

  71. só pra complementar… eu falei que são idiotas as mulheres que apareceram aqui nos comentários falando que só rola qdo o cara é pauzudo… imagina se elas vão conseguir manter esse padrão de exigencia a vida toda

    o pinto é só uma parte do corpo… cada pessoa tem o seu e sempre vai ter quem goste… exigir que a pessoa tenha uma certa característica é meio estranho…

    eu gosto de mulheres brancas, olhos azuis, cabelo cacheados, pele lisa, dentes perfeitos… mas não é uma exigencia… as que não são assim tem suas qualidades, e na hora que se apaga a luz (pra quem curte no escuro) isso tudo some…

    tudo o que fizeram questão de apontar como "obstáculo" pra fazer sexo com pintos pequenos deve ser bobeira… algumas coisas como "bunda muito grande", "vagina muito apertada", "boca muito pequena", "mãos magricelas" tb podem ser vistas como empecilhos pros homens, se eles também forem idiotas o suficiente pra entender que sexo não é só isso, um abuso do corpo alheio

  72. Sou um homem não muito bem dotado e vou escrever aqui pro anônimo que deu origem ao post. Cara, invista no oral. Se você fizer um oral bem gostoso, daqueles que faz a mulher gemer e se remexer na cama (não é tão difícil, é mais uma questão de boa vontade e paciência do homem do que de técnica), ela não vai reclamar dessa noite NUNCA, mesmo que você não tivesse pau. De jeito nenhum vai sair por aí falando mal de você, porque ela vai ficar com vontade de repetir algum dia. Acho que tem até um episódio de Sex & The City sobre oral que vai nessa linha.

    Aliás, a dica vale também para as mulheres. Se me fazem um oral bem gostoso, eu não tô nem aí pra idade, tamanho de peito, bunda, celulite ou qualquer bobagem dessa.

    Agora, se você é muito, muito ligado ao aspecto físico da coisa, procure namorar uma mulher baixinha. Elas também são discriminadas, mas vão ver a relação como uma troca justa ("eu tenho um defeitinho, ele também, que bom que estamos juntos"). E o encaixe físico vai ser perfeito!

    Boas transas!

  73. Olá,será minha primeira vez por aqui, amei seus textos, já li quase tudo, rsrsrs
    Mas vamos lá.
    Eu acho que é sim, já fui pra cama com um carinha que tinha uma pegada ótima, mas quando eu vi que era minusculo, nossa, nem dava pra sentir direito ,decepção.
    Hoje sou casada, e olha, bem dotado faz toda a diferença, mas tem que saber pegar também senão não resolve…
    Mas pra toda panela tem uma tampa, quem sabe o leitor só não conseguiu acha-la ainda…
    Beijos e continue nos escrevendo!

  74. Sou suspeita p/ falar desse assunto.. Na verdade acho que o tamanho faz uma diferença gigante sim! Hoje falo isso de "boca cheia" pois meu namorado me mostrou esse novo mundo! Ele tem o pau enorme, o que me faz sentir muito mais mulher… Tive medo daquele tamanho de pau na primeira vez que o vi! Mas o prazer, tanto estetico como fisico, é incomparavel… Só de encostar e sentir aquele volume enorme pronto p/ me satisfazer a qq hora, não tem preço! Ele consegue me fazer gozar do jeito que quiser e onde quiser… Me preenche por completa… Mas, acredito que nada seria igual se ele nao tivesse essa pegada incrivel e um corpo fantastico… Pau enorme é uma delícia sim.. Mas o conjunto tb faz a diferença! Fica a dica: Não tenham medo de pau grande…Ele pode mudar a sua vida!

  75. Pra mim, tamanho não é o mais importante. Mesmo porque eu gosto de tudo que envolve o sexo. Desde as indiretas de "vamos pra onde quando sairmos daqui?", até deitar no peito suado e ofegante dele depois de gozar muito. Gosto da pegada, do gosto, das mordidas, dos arranhões, dos puxões de cabelo, do suor que escorre do rosto dele, do meu cabelo despenteado e, obviamente, da penetração. Sexo é um conjunto de coisas. Não adianta, pra mim, o cara ter um pênis do tamanho do kid bengala, não broxar nunca e não ter os outros quesitos que eu amo, não ter iniciativa, não saber fazer oral e não ter aquela pegada mais forte que deixa a marca dos dedos dele onde ele apertou.
    Alias, eu adoro essas pegadas mais fortes, podia fazer um texto sobre isso, hein Le?
    Enfim, eu não acho tamanho o MAIS importante. Claro que é bonito, claro que 'preenche' mais, mas também machuca dependendo da posição. Anal então, nem pensar.
    Como eu e minhas amigas dizemos: Antes um pequenininho brincalhão do que um grandão bobão.

    Beijos, Le.

    Um ótimo fim de semana

  76. Caro leitor complexado,
    NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA fale com qq mulher que vc tem um "problema"!!!! Entendeu? Nunca! Que situação patética seria! Se uma cara me falasse isso, eu pularia fora na hora, mas não pelo tamanho do pau, mas sim por causa da insegurança. Fala sério!
    Mulher gosta de homens seguros! Se vc foi traído ou abandonado, provavelmente foi por conta de sua insegurança, que deve se manifestar no sexo, na pegada, na chupada…!

    Dica: Vai com tudo e sem medo! E se dedica, capricha nas preliminares, saboereia o momento. Cada mulher tem o seu tamanho, deixe que elas decidam se vc trepa bem ou não, não se justifique antes da hora, por algo que vc ACHA q não vai ser bom.

    Eu já tive relações maravilhosas com caras com o pau menor que o seu, e sabe por que? Porque eles eram seguros, dedicados e sabiam o que estavam fazendo.

    E já tive sexo com bem dotados que foi uma merda, pq o cara acahava q ter pau grande era o suficiente e não se dedicava…

    • bla bla bla “você tem que ser seguro”, “tem que melhorar auto estima”… bla bla bla … to cansado de ouvir isso ja

      Nunca fui de falar que tenho “problemas” ou me diminuir com as mulheres que transei (melhor, tentei transar), mas, mesmo confiante, já fui dispensado várias vezes quando tirei a cueca e já tive q ouvir “vc tá se achando com essa coisinha aí hein cara?”.

      Culpa da auto estima né? Sei…

  77. Que belo problema da modernidade.
    Até os anos 80 pouca gente se importava com tamanho do pau e celulite. De uns tempos para cá virou paranoia geral. Homens tem que ter um pauzão e mulheres buceta rapada, sem celulite, gordurinhas e outros grilos mais. É claro que o que vale é muito mais a propaganda que o sabor real do objeto oferecido. Pau grande é delicioso, mas é muito mais fácil um anal com um pau fino. Na verdade é mais ou menos como trabalhar com uma marreta de 30 quilos e um martelinho de 500 gramas. Depende do uso e onde esta sendo usado. Um ourives não pode usar uma marreta para fazer joias. E, os diamantes são os melhores amigos das mulheres. Quanta besteira! Quer saber, tamanho faz diferença sim. Também tinha um pau "normal" com traze centímetros, até que por acidente fui picado por uma aranha e depois de dias de sofrimento, ganhei um centímetro a mais e alguma coisa no diâmetro. Mas não recomendo a ninguém sair por aí colocando aranhas nas cuecas. A verdade é que temos que aprender a usar o que temos. A natureza é sabia e com certeza deu alguma compensação.

  78. Letícia, o comentário que irei fazer, não tem muito a ver com o post. Mas, queria muito que você fizesse um post sobre os encanamentos da mulher. Deixo aqui meu relato, tenho muitas, mas muitas estrias na barriga, decorrentes de gravidez. Sou casada. Mas tenho curiosidades. Meu marido diz que não se importa, que tenho outros atributos (peito grande, bunda grande, e orgasmos, muitos orgasmos) Porém, tenho curiosidade de como outro homem (que não seja meu marido e nem pai dos meus filhos) agiria. Se gostaria ou não de transar comigo, faria cara de nojo, etc…
    Fico pensando se só eu tenho essas paranóias.
    É isso, deixo aqui um abraço carinhoso, e dizer que adoro seu blog!!!
    Bjos

  79. Uiii adoro um pau grandinho, porem se for padrao e for grosso eu me delicio. Concordo c td q foi dito, n e primordial, porem se o cara souber usar faz td a diferença. Confesso q so de imaginar chego a ficar arrepiada. Por conincidencia ontem meu noivo q e bastante inseguro c o tamanho do pau dele conversou d novo comigo sobre essse assunto, e ele e daqueles padrao sabe, gosoto td proporcional, mas n e grandao e grossao e uma vez ele me pergundou e fui sincera disse q um pau grosso traz a a tal sensaçao de preenchimento e e realmente gostoso e ver um pau grosso grd e duro. Bom eu simplesmente acho q ha casos e casos, porem no geral um pauzao e otimo.

  80. Olha vou ser sincera… uma vez saí com um cara e o dele era tão grande mas tão grande que eu não consegui!!!! era lindo realmente … mas não consegui! … Anos depois saí com um outro que era fino …. mas mesmo sendo fino foi a melhor transa da minha vida!

  81. Concordo em gênero, número e grau com a Letícia e tb acho que tamanho NÃO É DOCUMENTO NÃO!!!!!!!!! Acho que a auto-estima do leitor é bem menor do que o pau dele, então ele precisa trabalhar isso….

  82. Para 90% das mulheres tamanho é documento. E não só em relação ao pênis como também em relação a altura da pessoa. Entre um homem alto e um baixo, elas preferem o alto.

  83. Rosangela

    Meu Deus, só eu vou reclamar que meu namorado tem 22×6??
    Eu prefiro um cara normal…até vc aproveita mais….mais posiçoes e tals…
    As vezes até fujo do sexo por isso…pq doi…doi muito…

    • E pq continua namorando com ele, se o sexo é tão ruim assim?

      Você reclama mas deve adorar ter um namorado dotadão. Só não consegue admitir.

  84. Pra mim tamanho não é documento. Já transei com caras com pau grande e pau pequeno.Dos dois tipos foram bons e ruins. Ou seja,não é o tamanho do pau,e sim o que ele sabe ou não fazer com os dedos e lingua. Homens,por favor!Usem os dedos e a lingua..isso é demais!Penetração é gostoso sim,dá prazer…mas uma boa chupada nos leva aos céus. Ah e pro cara do e-mail,relaxa meu..seu pau nao é pequeno,mas se toda vez q vc for transar ficar preucupado com isso,com certeza a insegurança vai tomar conta,a mulher vai perceber e vc nao vai conseguir fazer nada direito..entao,relaxa e faça outras coisas.Sexo nao é só penetração,pra mulher,as coisas vao muito,mas muito além disso.
    #ficaadica

  85. Não há nada que se possa dizer pra esse leitor, ou qualquer um de nós, se sentir melhor quando um pensamento negativo desse se instala.

    Quando você deixa uma crença ganhar status de verdade fica criando situações que provam pra você que ela é verdade.

    É um círculo vicioso que só quebra quando a gente muda. Minha mãe diz "o que não tem remédio, remediado está". Vamos admitir que o seu pau fosse, de fato, tão pequeno quanto você pensa. Se você deixou isso te derrubar, vai ficar aí derrubado até finalmente ficar farto disso e pensar:

    "Isso é o que eu tenho. Não tem nada de errado comigo. Porque o problema sou eu? Tem muitos peixes no mar e público para todo tipo de 'produto'. Se uma não gostar, paciência, é um direito dela e não tem nada de errado com isso também."

    Se você sabe, racionalmente, que tudo isso é besteira, passou da hora de dar ouvidos à razão. Dar às coisas o tamanho que elas realmente têm. Vamos concordar que uma auto-estima maltratada não é uma régua medidora de pau muito confiável.

    Mas digamos que o pesadelo se realize e as mulheres bonitas à sua volta fiquem todas cientes que você tem o tamanho que ACHA que tem. Que tal um belo "foda-se"? Que tal achar graça, não ser tão orgulhoso, lembrar que você (assim como qualquer uma delas) é só uma pessoa, um pobre ser humano?

    É possível que o verdadeiro problema seja manter essa "imagem" que você construiu e acha que transmite. É possível que esteja projetando no bingulim a "terrível verdade", que você acha que ninguém vê, a respeito de você ser uma pessoa absolutamente banal como todas as outras? Tudo o que você é tem que ser perfeito e maravilhoso? Isso é um fardo muito grande.

  86. Muito interessante esta discussão. Mas vou me dirigir ao cara que começou a polêmica. Vamos falar a verdade? O tamanho faz diferença. Outra verdade? Essa diferença pode não ter muita importância para muitas mulheres.

    Nós, mulheres, somos complexas, vc já percebeu, né? Porque a boa transa é composta de vários fatores: beijo, cheiro, preliminares, intensidade, duração, criatividade do operador e também o tamanho do instrumento. Cada um desses fatores pode ter mais ou menos relevância para cada mulher.

    Já vivi com um homem que era do seu tamanho e eram transas maravilhosas! Eu sentia muuuuito prazer. E também já tive um rolo com um cara enorme e também tive muuuito prazer. O que eles tinham em comum? Longa duração. Isso pra mim é relevante. Acho horrível quando eu estou no aquecimento antes do jogo e o cara já está no apito final do segundo tempo.

    Daí, caro amigo, você já pode ter uma idéia: eu posso ser considerada lenta por alguns homens. Assim como você pode ser considerado pequeno por algumas mulheres. Mas eu sempre prefiro pensar que é uma questão de "categoria esportiva". Algumas pessoas estão correndo os 200m rasos e eu sou maratonista.

    Acho que você tem que encontrar as mulheres da sua categoria esportiva, sem neuras. Muita sorte pra você.

  87. o melhor sexo q jah tive foi c o menor pau q jah vi, tipo bemmm menor q os outros, e nao foi soh pq ele compensou c outras coisas, mas pq ele sabia exatamente o q fazer c o brinquedo, nao adianta tamanho se vc nao sabe usar…

  88. Bom, acho q minha opiniao difere um poukiiinho das demais

    Logico que pau grande e grosso é lindo, gostoso, dá tesao…

    Mas alguem ai jah tentou fazer "garganta profunda" num pau de 23cm??? Pelo amor de Deus, soh de pensar eu tenho ansia de vomito…

    E outra, sexo anal com pau grosso é um suplicio!!! Eu jah fiz e senti taaaanta dor q nem aproveitei… No dia seguinte, meu intestino reclamou (se vcs me entendem) e eu fikei traumatizada.

    Meu namorado sempre foi encanado com o tamanho do pau dele… Nunca medi, pq ele nao deixa de jeito nenhum!! Mas tenho uma leve ideia que tem uns 15cms, ou seja, nada colossal. Mas a pegada dele eh tao boa, o oral de matar e a masturbação inacreditavel… Ele tbm sabe fazer posições maravilhosas e algumas vezes até DOI!!! Ou seja, nao eh grande, mas chega a causar incomodo…

    Tbm jah peguei no pau de um cara e sinceramente fiquei sem entender… era pau pilha meeeesmo, achei q nem tava ereto!!! Nao fui pra cama e ele me deu um fora tosco e sem sentido… Ainda acredito q foi por causa da vergonha do tamanho do pau…

    No final, acho q tamanho é documento sim… Mas eu nao aguento um 23 X 16 q foi comentado ai em cima nao, tah doido!!!

  89. Tem gente que tem pau grande e não mete direito. Tem gente que tem pau pequeno e tbm não mete direito. Faz diferença, assusta ?! Depende de qual pau você pega como referencial.
    É o daqueles sarados dos filmes pornôs (que por sinal eu ODEIO)?!
    Só tenho a te dizer: Desculpa. Seu referencial é um referencial de merda !

    Se você é mulher, e não gosta que comentem das suas gordurinhas a mais, não entendo pq fazer comentários maldosos acerca de um pau pequeno.

    De verdade, NÃO IMPORTA, QUERIDO LEITOR !

    Seja um bom homem, seja delicado e faça gostoso !
    Desencanaaaaa !!

  90. Em primeiro lugar, ao rapaz do e-mail: acho que você está um tanto quanto equivocado, principalmente em relação as medidas do seu pau, afinal 12 cm de circunferência não é nenhuma salsicha. Você também falou que já viu o pau dos seus amigos e que o seu é menor, creio que quando você os viu eles não estavam exitados, e cá pra nós nesse estado (flácido) não há como fazer comparações. Além disso, as pessoas se esquecem que sexo não é só pau e buceta como muitas mulheres já falaram por aqui. E é engraçado que muitas dessas mulheres agora falam que "pau pequeno não serve". No minímo contraditório.

    Falando com toda a sinceridade do mundo, quando saio com um cara não saio por conta do tamanho do pau dele, saio porque de alguma forma ele me envolveu e o achei bacana, afinal ninguém sai por aí medindo pau antes do encontro. É preciso lembrar também que o que vale é o conjunto e não as partes, explicando melhor: o que me atrai, me dá tezão é o HOMEM como um todo (seu jeito, suas atidudes, seu sorriso, seus braços, peitoral, abdomem, beijos, etc) o pau dele é só uma parte do conjunto.

    E cá pra nós, quando transamos com alguém o que avaliamos ao término da transa não é o tamanho do pau e sim a perfomance. E ser bom na cama independe do tamanho do seu pau, são inumeros fatores que vão determinar isso. Não se prenda num detalhe olhe para o todo, curta sua sexualidade, desencane!!!!!!!!!!!!

    Abraços!!!!!!

    W

  91. Um último comentário: algumas mulheres não têm noção da realidade, uma das leitoras postou:

    "Portanto se você não tem os 23cm X 16cm (+) ideais invista em outras qualidades"

    Nem a maior parte dos atores pornos têm essas medidas, no geral o pau deles mede de 18 a 21 cm. O que é considerado acima da média.

    Outra coisa que acho engraçado, vivemos reclamando dos padrões que são impostos pela mídia as mulheres: devemos ser altas, magras, ter peitão durinho, bumbum grande e redodinho, barriga perfeita, estar sempre linda e perfumada, não ter estrias nem celulites. Sabemos que isso é irreal. Todavia compramos a ideia de que os homens devem ter o pau grande. Com isso as neuras só aumentam e a busca pela perfeição que nem existe nos impede de viver bons momentos!!!!!!!

    W

  92. Tamanho é documento? não ja sai com caras bem dotados que aparentemente eram o maximo mas na hora do vamo ver affff fiquei a ver navios…por outro lado um certo dia me deparei com um pequeneninho que meu deus me deixou exausta …..tamanho nao é documento so precisa saber usar hauhauha

  93. Hoje vou comentar anônimo!

    Namoro há 4 anos e perdi minha virgindade com meu namorado! O dele é grande no cumprimento e largura, além de ser bonito de ver! Eu acho lidimais! Morro de tesão!

    Eu só tive ele na VIDA e ele me dá TUDO que preciso! É carinhoso, preocupado, forte, não usa só o pau, ele usa tudo que tem, boca, mãos… E não negligencia nada em mim!

    Não tenho experiência com outros… e com menores… Mas do que já conversei com amigas, todas dizem que tamanho faz diferença! Mas se o cara é mal dotado, ele tem que saber usar de artifícios para compensar… E eu, sou do tipo, que se amo uma pessoa, não vou deixar ou trair por isso… Mas sim conversar e ver o que "juntos" podemos fazer para tentar tirar proveito e não se frustrar!

    Espero que o leitor, não fique triste com a quatidade de mulher que vai dizer q faz diferença… E eu li que a média do brasleiro é 12 centímetro… O problema dele, é só espessura… E vc deu uma boa solução para ele variar vez ou outra!

  94. Eu não tenho muita experiência, mas pra mim o tamanho/comprimento é semi desprezível. É bom de chupar, de olhar e SÓ.

    Peguei um grandão que pelamor, tem que ficar cuidando com a força, velocidade, posição. Além de que o cara não tinha pegada. Dispenso grandões.

    Mais grosso até dá uma sensação mais gostosa, mas a diferença não é tão absurda a ponto de não conseguir ser compensada.

    Mais importante que o tamanho do pau, é a pegada.

    ass: curiosa

  95. Olha, pra mim pau grande só faz diferença visualmente mesmo, dá mais tesão. Mas, na hora do vamos ver, não adianta ser o Kid Bengala se não souber usar. E não tem coisa mais frustrante do que homem com pau grande e lindo que não sabe fazer nada direito.

    Pra mim, que sou "pequena", pau grande demais machuca e só dá certo em algumas posições. Já peguei homens de pau grande que foram bons e que foram ruins. Um deles foi ótimo, mas não por causa da penetração, que nem rolou (porque tive medinho), mas porque ele sabia usar a língua e as mãos como ninguém. Paus pequenos só me lembro de dois, e que me comeram muito bem. Um inclusive fez o melhor anal da minha vida.

    É tipo o que meus amigos falam quando uma mulher é muito gostosa e parece uma boneca inflável, nem se mexe. Acha que só ficar deitada e ser linda é o suficiente. E não é.
    Afinal, sexo não é só pau na buceta e buceta no pau.

    Então… acho que você tem que ao menos tentar não encanar tanto com o tamanho e usar todo o resto da melhor maneira possível. Pau grande não é sinônimo de sexo bom, assim como pau pequeno não é de sexo ruim.

  96. Concordo com a Letícia: tamanho G é bom para variar as posições, mas só isso não é o suficiente. Basta o cara ter a segurança nele mesmo e dar aquela pegada de arrepiar todos os pelinhos do corpo que rola tudo numa boa.

  97. Não li os outros comentários, mas me baseando pela parte anatômica da vagina. O canal vaginal no qual o pênis fica inserido é de 8cm aproximadamente. Se você tem 12cm, isso já é uma vantagem. Para aquele cara que tem 23 cm (ereto) vai bater nas trompas da mulher, se o introduzir todo, o que acho que não acontece, por que a mulher não aguentaria, creio que deva doer. Porém, talvez o negócio esteja na espessura o quanto é grosso ou fino,mas creio que isso não vá fazer diferença para uma mulher que é virgem, se a musculatura vaginal nunca foi estimulada(caso das virgens), o cara ter o pênis fino é uma vantagem, já ter pênis grosso não será tão vantajoso. Mas uma mulher que já teve mil penetrações com várias espessuras, ela talvez irá sentir uma falta. Mas isso vai de mulher para mulher. E relaxe, toda panela tem sua tampa. Como Letícia falou, o negócio é investir em outras coisas, ou melhor, artimanhas. Boa sorte =D

  98. Oi Leticia faz pouco tempo q to acompanhando o blog, mas acho vc uma mulher fodaa e não me surpreendo com os comentários babacas, machistas que vc recebe, as pessoas continuam pensando que a mulher não pode ter uma vida sexual ativa,ter vários parceiros sem ser considerada puta.
    Mas falando de tamanho…Eu não acho q o tamanho importa, o q importa é o prazer que vc proporciona, não interessa se é grande ou pequeno o que a gente quer é gozar e ser feliz!

  99. Minha ex tem 34 anos, 11 a mais que eu… Com tanta vivência ela vive me dizendo que só conheceu orgasmo comigo. Até hoje de vez em quando a gente "mata a saudade". Mas basicamente o meu não é muito maior do que o do autor da história desse post não. E não sou circuncidado, então tenho que estar sempre aparando os pelos, por questão de higiene. Não sei como é fazer bem os outros quesitos, mas até hoje não reclamara do "meu serviço", pelo contrário, já ouvi falar bem até. E tem mais essa vantagem: facilita a possibilidade de anal. Uma das coisas que mais facilita o bom desempenho do homem é a própria mulher. Não se pode botar toda a culpa no homem. A mulher é quem faz o homem se sentir confiante diante da sua beleza. Bem pensado esse post. Perdi minha virgindade tarde por quer tive essa dúvida também.

  100. De qualquer forma, dá pra aumentar um pouco o tamanho com exercícios totalmente naturais, sem precisar gastar dinheiro com nada. Requer esforço, tempo, dedicação, privacidade, mas compensa muito. Na pior das hipóteses os exercícios ajudam a melhorar o controle da ejaculação, a qualidade e o tempo da ereção, o aspecto do penis e, claro, o tamanho.

    No forum http://www.pegym.com você encontra vários artigos e todas as informações necessárias. O problema é que o site é todo em inglês.

  101. Aiiiiiiiiin, queridoooooooo, deixa eu te ajudar então com minhas colocações, rs:
    Dos homens de minha vida, 3 tinham pinto que poderia ser considerado pequeno e fino (alguns menores que o seu), um tinha pintão e o restante estava no tamanho médio, por volta dos 16cm.
    - O pintudão se achava o máximo por ser pintudão e bonitão, e o sexo parecia um livro de Kama Sutra "olha o que eu sei fazer", sem grandes emoções (quando começava a ficar boa uma posição, o infeliz mudava e eu ficava p***)
    - Um dos que tinha o pinto "pequeno" era rico e se achava por isso, e não conhecia muita coisa do KamaSutra nem estava muito preocupado em agradar, então o sexo foi medíocre;
    - Os outros 2 de pinto "pequeno" foram ótimos!!! Foram pro top 5! Sabiam usar seu instrumento (tem posições que o penis alcança maior profundidade ou o ponto G, que é na entradinha), sabiam usar muito bem as suas línguas e mãos, além de conseguirem perceber as minhas reações e conduzir o sexo de modo que fosse o mais prazeroso pra mim possível!
    Então, meu querido, se você foi traído, trocado e etc, não foi por conta do seu tamanho, foi por não saber usar! E não encare isso como um xingamento: você provavelmente é tão encanado com o tamanho do seu pênis que fica mais preocupado com a reação da mulher a ele, visualmente, do que agradá-la de mil outras formas.
    Sabe mulher que está fora de forma, ou insatisfeita com o corpo e que só transa de luz apagada, de camiseta, e não deixa o cara apalpar as partes que ela tem vergonha? Todo homem acha essas atitudes bem mais broxantes que uma gordurinha, uma celulite e afins. Você provavelmente está fazendo a mesma coisa!
    Eu vou ser sincera de dizer que homem de pau grande normalmente é ruim de cama, pq ele simplemente acha que o instrumento é o suficiente. A esmagadora maioria das mulheres (Letícia, 80%, 90%???) só consegue atingir orgasmo com a estimulação do clitóris. Você tem língua, querido?????? Tem lábios??? Então vire o mestre da chupada que mulher alguma vai te esquecer! Eu prefiro que isso seja feito coo se estivesse beijando, com delicadeza e leveza, alternando com um pouco de pressão. Ficar passando a língua dura na pontinha do clitóris me dá vontade de dar uma tamancada no infeliz!
    Então, querido, ao invés de ficar encanando com seu pênis, que é apenas um entre seus muitos órgãos sexuais, dê beijos muito quentes nas moças (porque um bom beijo e amasso são pelo menos 60% do sexo), tire a roupa delas, capriiiiiiiiche no trabalho lá embaixo (e no resto do corpo tb! faça massagens no cabelo, nas costas, nas coxas, nos seios, no bumbum), veja-as se contorcerem de prazer muitas vezes, e aí faça o resto do trabalho. Procure se informar das posições que mais estimulam as mulheres e as que a moça que está com você mais gostam (sugestões: de 4, frango assado e ela por cima com vc sentado e a abraçando, uuuuuuuui!!!).
    Garanto que vc vai fazê-las felizes e ser muito bem recomendado, e o tamanho ai ser secundário. Claro que há mulheres que preferem pintos enormes, mas posso te garantir que são poucas que aguentam, porque dá desconforto, assa mais e etc. Se a mulher só quiser vc por conta do tamanho, ela é uma babaca, é o mesmo que o cara largar uma mulher por ter um defeitinho, oras! Quanto mais encanação vc tiver com o seu corpo, menos de si conseguirá dar e menos irá agradar as mulheres, e a culpa não será do tamanho de seu órgão sexual! ;)

  102. Os pequenos que me desculpem a sinceridade, mas é documento SIM! Adoro tirar uma cueca e descobrir um tamanho G dentro dela – o primeiro impacto dá um tesão enorme e é muito estimulante! Confesso que fico tensa com o momento de transar com um cara novo, com medo de descobrir que ele é tamanho mini… É claro que é importante o homem saber usá-lo e a outros artifícios também, mas essa primeira impressão, pelo menos para mim, é decisiva. Meu último ficante era tamanho G e era delicioso… ok que ele combinava outros fatores que tornavam os encontros com ele maravilhosos, mas o pau grande era algo que me deixava animadíssima. Eu caía de boca com toda boa vontade, rs!
    P.S.: Letícia, adoro o seu blog e, como jornalista, mulher e cidadã, repudio o que a Rádio Globo fez contigo!

  103. Fujo de pau grande. Meu melhor sexo foi com pau pequeno e mt talentoso. Me ensinou tuuudddoooo!!! Já meu marido, pau enorme, me fez odiar anal e mil posições q antes eu adorava. Pelo menos tb era bom com a lingua. A única coisa q sei dessa vida, é q minha preferencia para relacionamentos é pau pequeno. Não rpecisa ser fininho, mas prefiro pequeno q grande. Tenho dito. Se quiser sexo anal comigo: só tamaho P, daqueles q o "azeite" resolve e pronto!
    Amigo do e-mail: uma pena não te conhecer.

  104. Olha, pra mim isso nunca foi importante. (vai ver que eu nunca peguei um realmente muito pequeno ou muito grande, vai saber!)

    O do meu atual namorado deve ter uns 15 cm (nunca parei pra medir…) e ele é a pessoa que eu mais gostei de transar nessa vida. Ele é carinhoso, incrível, eu morro de tesão por ele e ele por mim, ele me faz me sentir tão à vontade na cama que, se fosse maior ou menor, eu não me importaria.

    Autor do texto, 12 cm não é nenhum absurdo de pequeno não (posso estar enganada!!!)
    Sei lá, eu sei que PRA MIM o que me deixa realmente "acesa" são outras coisas. Boa sorte!!! o/

  105. A vantagem de ser pequeno é qe no oral, a gente consegue por tudo na boca, sem medo de causar ansia, no caso das menos adaptadas à pratica!
    E de ser fino é que o anal é muito mais fácil, pois o desconforto inicial é menor!
    Pra tudo tem um lado bom!!

  106. concordo em parte: visualmente é muito estimulante e interessante. Na prática, não faz MUITA diferença
    .
    Coitado do cara, ri alto e fiquei aqui rindo de piadas que eu mesma fiz. #maldosa
    Acho que ele nao foi traido pq tinha penis pequeno, mas sim porque era muito inseguro exatamente por ter penis pequeno
    E que historia é essa de p fazer sexo casual, o cara tem que ter pau grande?

  107. Olá meninas!
    Posso dizer que todo homem tem CISMA com seu pau! Para nós, ele é o símbolo máximo de nossa virilidade, mesmo que ter outros encantos faça muito a diferença. Isso talvez seja atávico, vindo lá dos confins da formação da humanidade. Pau grande igual maior fertilidade, virilidade dade dade dade infinitas. Vocês comentaram sobre os filmes pornôs. Eles são selecionados principalmente pelo tamanho do instrumento justamente pelo tipo de ação que se precisa! Vejam que tem um monte de cara feio com pau grande nos filmes! Pois bem, eu nunca me preocupei com o tamanho do meu (18,5) até receber um comentário de 2 meninas de programa que fizeram uma pequena orgia comigo e com minha esposa. Ambas comentaram que era grande, grosso. Achei coisa de guria de programa, para incentivar o cliente mas, a loirinha não quis fazer anal comigo! Minha esposa, que antes de mim teve outros homens em sua vida, também comentou…é grande sim! Mas ai vem a questão: Ser grande ou pequeno fisicamente não é o essencial, porém, psicologicamente conta, pro sujeito!
    Como a Lê falou, causa uma maior insegurança e isso gera inúmeros outros fatores de perturbação!
    sEXO DEVE SER ALGO CURTIDO COM TODOS OS SENTIDOS. eNVOLVIMENTO, SENSUALIDADE, CONQUISTA, ROMANCE, SACANAGEM…OLFATO, TATO, GOSTO, VISUAL E AUDITIVO DEVEM PARTICIPAR POR COMPLETO. cITO EU MAIS UMA VEZ, SOU EXTREMAMENTE AUDITIVO. O importante é saber interagir com a parceira, criando uma atmosfera de desejo e sedução que mexam com a alma…com o psicológico e faça o sangue ferver na sequência. Ótimas e intensas preliminares s~çao fundamentais. A mulher, pode ter orgasmos múltiplos a noite toda e ficar "levemente" cansada hahahaha já os meninos, sempre precisarão de um tempinho para se recuperar, portanto…preliminares, carícias, beijos, abraços, mãos, mordiscadas e tudo mais que se tem direito a mil, para que a penetraçção, seja um complemento, uma sequência de algo que já está em andamento e muito, muito bom…
    Bjs…
    Maridão
    http://www.kantinhodoprazer.blogspot.com

  108. Os pequenos também dão prazer. Agora pouco eu dei uma BELA masturbada com meus dedos que medem SETE centímetros e gozei bem gostoso e fiquei muito satisfeita.

  109. Meninas,o bom sexo começa na cabeça.No estímulo psicologico das palavras,do toque,da carícia.É isso que faz o homem se excitar e a mulher começar a ficar louca.

    Quando os dois atingem esse extase mental,o tamanho não importa.Importa sim como vc faz.Vcs estarão tão cheio de desejo que um simples toque fará vc subir pelas paredes.

    Cássio.
    ———————–
    Concordo com o Cássio.

  110. nossa, gente… conheço uma pá de menina q não curte pênis grande.. que tem medo, fala que dói… outras, curtem mais as alternativas à penetração que o sexo oferece, e são eternas defensoras do "melhor um pequeno brincalhão, do que um grande bobalhão" rs

    Eu prefiro grande, mas é só questão de achar uma menina do seu "tamanho", que dê um encaixe legal… ou você acha que vagina é tudo do mesmo tamanho? Tem umas que são menorzinhas, e certamente se darão melhor com um pênis menor também…

    E o conselho de focar em outras coisas é totalmente válido! A maioria das mulheres nem goza com penetração… aprenda a fazer um oral sensacional, beijo, dedo… e você tá garantido pro resto da vida! Inclusive na "propaganda" entre as amigas…

    De coração, não precisa grilar =)

    bjos, boa sorte!

  111. Pra mim não importa o tamanho do pênis desde que o homem saiba usá-lo. Ainda acho que os homens deveriam usar mais as mãos e fazer muuuuuuuuito mais sexo oral nas mulheres.

  112. Este post é muito legal, porque a maioria dos homens tem, sim, preocupação com o tamanho do seu bilau em relação ao dos outros caras.
    Na verdade, não é necessário um tamanho tão grande, embora muito pequeno não chegue para certas coisas…já contei em um post anterior que o meu, embora acima da média do brasileiro de 16 cm ( o meu tem 19) era menor que o do negão de 25 cm que uma namorada tinha encarado antes…e aí, qual é a saída?
    Se for bem pequeno, caprichar nas preliminares e principalmente no sexo oral…se já tiver algum tamanho, caprichar nas posições. Se a cabeça do bilau acertar e roçar bem o ponto G da moça, vai agradar na certa. Mas isto só depois da excitação ter atingido um certo ponto, não é só achar o ponto G e pronto…
    Se o cara for um babaca, não adianta ter um membro de 25 cm que não vai agradar. Se tiver e for um cara legal, precisa sempre estar munido de um bom lubrificante , que ajuda muito em tudo…

  113. Tamanho não é documento, mas que dá uma decepção na hora que a gente olha ou põe a mão, isso dá!
    Mas enfim.. Temos que pensar assim: É o que tem para hoje, então vamos brincar gostoso e seja o que deus quiser! Rsrsr

  114. Estava doida pra comentar sobre este post desde sábado quando eu o vi, mas depois disso você tirou o site do ar e, acho eu, o colocou hoje.
    Mas vamos lá.
    Como as leitoras, eu já tive algumas experiências com diversos homens com diferentes tamanhos de paus: uns grandes demais que mal entravam na minha buceta, uns pequenos que eu mal sentia, mas o que vale mesmo não é o tamanho e sim as preliminares. Tanto que eu namorava há algum tempo com um "pintudo" que tinha complexo pelo tamanho, tanto que não fazia sexo direito. Numa fase de afastamento por conta de uma briga, acabei saindo com um "amigo" dele (é Lê, eu também fiquei com amigo de namorado) que tinha o pau meia bomba mas faz um sexo MARAVILHOSO, em todos os sentidos. Tanto que tem vezes que ele só me satisfaz durante muuuuuito tempo pra depois penetrar e aí gozar. Tenho excelentes lembranças desse rapaz, tanto que mesmo depois do término do meu namoro, eu continuei ficando com ele fazendo sexo casual e não me lembro de nenhuma vez que não tenha sido bom.
    O que ele tem de diferente do meu ex-namorado? Confiança no que sabe e muito bem fazer. É o que o rapaz do post deve ter, porque o resto pode deixar que uma mulher de verdade, coisa que ele não arranjou até hoje, faz.
    Gostaria sinceramente de conhecê-lo e provar desse "pau" dito pequeno, porque eu garanto que tanto vou gozar, se ele souber fazer, quanto vou fazê-lo gozar bastante.

  115. ACHO que sou tarada pois gozo com meu namorado virtual que tem um um pequeno visualmente falando, gozo com meu vibrador que tem 11,5 de comprimento e 3,5 de largura. E gozava mas odiava um caso bem dotado, que me sentia mal com ele, pois ele era desrespeitoso comigo e afffff odeio vê-lo…
    E depois gozava e era louca por um que tinha um pau pequeno, fino e era uma delícia eu era louca por ele…
    Então não há parâmetros, tem mulher que curte anal, outras oral, umas anal e oral ,outras vaginal e oral. Como definir, tenho várias amigas e nunca o fator pênis foi o decisivo para um término de relacionamento e acho que um homem não se define pelo tamanho do membro.

  116. Acho q não…uma vez transei com um cara de pinto pequeno…meuu deus, q q foi aquilooo…tinha A pegadaa, q no final nao fez diferençaa nenhumaaa!!

  117. Mais um caso para o leitor:
    Eu saí recentemente com um cara e, na primeira vez que a coisa esquentou, trocamos carícias, tal, tal, mas não transamos. Nessa ocasião, achei o pau dele pequeno. Quando saímos de novo, eu estava com um expectativa baixa, porque achava que ia ser ruim… daí transamos e foi super gostoso. Nem fizemos sexo oral (porque eu não gosto muito de receber quando ainda não há uma intimidade maior), mas mesmo assim, foi gostoso e eu gozei.
    Paralelamente, eu também havia ficado com um velho amigo meu algumas vezes e nunca transamos. Daí um dia, na casa dele, estávamos no beijando e eu entendi que o que me broxava MUITO nele era a falta de confiança dele. Ele deixava isso transparecer de tal maneira que me deixava totalmente sem vontade, como se ele me convencesse, sem usar palavras, de que ele não era bom/capaz.
    Bom, é isso, cara. Demonstre confiança, mesmo que parte dela seja um pouco de atuação, a sua parceira não vai saber. Eu também sou gordinha, tenho minhas paranóias, mas na cama, eu me sinto a mulher mais desejada e gostosa para o meu parceiro, e isso está boa parte em mim, sabe?
    go, boy!
    E, Letícia, parabéns pelo blog. Meu primeiro comentário aqui. Tente gastar menos energia com as pessoas cretinas que atiram pedras… as vezes não vale a pena e você acaba se desgastando mais do que gostaria. =)
    beijos

  118. Pra mim tamanho é documento sim! Já transei vários de pau pequeno e com nenhum deles eu tive maior prazer do que com o de pau maior e mais grosso. É muito melhor! e não me contento só com cara que sabe chupar ou usar as mãos e ter boa pegada, eu sinto a necessidade de sentir um pau grande! adoro!!!

  119. Eu acho mesmo que varia de cada um pra cada um. Tem quem prefira grande, tem que se dá bem com todos os tamanhos, e tem até as que gostam dos menores… Eu já tive experiências de todo o tipo, e, em geral, os melhor foram maiores, MAS NÃO É GARANTIA. inclusive, as duas últimas experiências foram traumáticas – um muito pequeno, "britadeira", o outro grande, bonito, mas péssimo de cama. Duas experiências péssimas com 2 tamanhos opostos. Acho, de verdade, que com um pouco de esforço e dedicação todo mundo pode mandar bem! Se o leitor-autor do depoimento quiser uma ajudinha, uns treinos, estamos aí né? Pior não fica…

  120. Meu primeiro foi um moço de pau grosso e grande que até machucava – mas eu era inexperiente e apaixonada, boba, nem sabia outras posições ou manobras.
    Tb fiquei com moços bem pouco significantes – daqueles de se pensar "oi, vc tá aí mesmo?" que achavam que sexo era só botar lá dentro.
    O ditado da varinha é real, na minha opinião.
    Uma vez fiquei com um japa que era uma escultura de corpo, adorava chupar, e mexeu tanto, rebolou tão bem, que eu nem me lembrei mais que o pau coube na minha mão quando bati a primeira!
    Atualmente namoro um menino mediano – altura, peso, tamanho e grossura – e sou tão apaixonada por ele, que tenho tesão só de conversar.
    O tamnaho pode fazer diferença, mas a atitude, a auto-confiança, o respeito e o tesão, esses sim, são eróticos.
    Vai que foi isso o que o analista tentou fazer.

  121. Boa tarde,
    Pessoal, vou dizer que tem muita mulher que fala que gosta de pau grande, eu tenho 17,5 por 3,5 cm, se for ver normal, nao e grande nem pequeno, infelizmente tive muito problemas de ter 17,5 de comprimento, primeiro, normalmente ele acerta o utero da garota, de quatro de frango assado e outras possicoes que previlegiam a penetracao, normalmente na primeira vez e otimo e diferrente a garota gosta, o problema e quando voce da uma parada e a garota comeca a falar que o pe da bariga esta doendo, na verdade o que esta doendo e o colo do utero. Ja tentei fazer sexo anal com varias namoradas, nenhuma aguenta por muito tempo tambem, nao duvido que exista mulheres que gostem de pau maiores, mais eu te garanto que se for maior que 15cm ja bate no utero facil, e nao e uma dor muito agradavel de se ter depois……. Hoje em dia a possicao melhor e a mulher por cima que ela controla a penetracao e nao se machuca…

  122. Leticia!
    Eu não faço questão de tamanho!! De que adianta, ser enorme, o cara ter pegada, e te tratar como objeto??? Já sai com caras que eram os Srs Enormes, mas o bom desempenho, não fez me sentir melhor quando me trataram mal. Então acho que é válido também a questão do carinho, do respeito, as preliminares,Sabemos da dificuldade feminina e gozar com a penetração, então mais vale uma prévia bem feita, com penis pequeno ou não, do que um transa mais ou menos com um penis grande!!! Ah e se queiser me passa o contato deste leitor rs, quem sabe não se acabam as neuras dele rs

  123. Leticia, acho que esse que ficou com sua amiga é meu ex! ahuhahuauhauua

    Sacanagem…

    Ele tinha (tem) o penis pequeno, dificuldade para ter ereção e ejaculação precoce. A primeira vez foi uma piada. Mas a gente gostava um do outro, e os dois ultimos problemas foram solucionados, pois estavam relacionados a insegurança. Não foi o pior relacionamento da minha vida. O sexo era razoavel. e terminamos por outros motivos. Realmente sexo casual complica as coisas, mas a simpatia do rapaz somada as preliminares podem salvar o dia ou a noite.

  124. Um dos melhores textos a respeito do Assunto que já li Letícia. E lhe conto um segredo, só sei o que eu sei, porque tinha o mesmo complexo, por que acha que fui atrás de tanta coisa?

    Grande abraço.

    Guia

  125. Meninas, só lembrando do comentário anterior e seguindo ao de Sophia, o ponto G é melhor atingido por pinticulos, e não por max toras (este toca o a.f.e. lá no fundo).
    Realmente os orgasmos acontecem aos montes no G por conta disso, ainda mais se estiver por cima e levemente enclinada por trás.

    Guia

  126. Ai gente por favor, né? Um pênis grosso é o que há mas é como a Letícia disse pode haver grossos que não dão conta de ficar eretos o suficiente e o cara pode não fazer gostoso. Também acho que tamanho é detalhe, pode ser ótimo mas pode ser ruim tb. E quem não gosta de um anal com um pênis menorzinho é muito mais gostoso. O que vale é a intensidade e as carícias na hora. Adooooooro. Bj

  127. eu devo ser anormal. odeio pau grande demais. machuca, pô! tô fora de "piruzudos". meu noivo tem uns 16cm e acho incômodo algumas vezes. pinto de mais de 18cm pra mim é anomalia. uma vez tentei transar com um amigo que tinha um ponto absurdo de grande e grosso. não medi mas ele inclusive contou que perdeu a ex-namorada porque ela não dava conta, não srntia prazer, só dor. pra resumir: eu entendi a coitada. eu também não consegui usar o instrumento gigantesco do cara.

  128. Olha tem uma coisa que a galera não tá pensando, tamanho também é uma questão de ponto de vista.
    Eu tenho um pênis que no auge da ereção tem quase 18 cm, não é nenhuma mega rola, mas um pouco acima da média, porém eu já fiquei com mulheres que acharam muiito grande, e deu pra ver que não era só pra me agradar, porque quando tentamos um "frango assado" que eu adoro, machucou, e anal nem pensar! Como também já fiquei com mulheres que não esboçaram nenhuma reação anormal mesmo estando na cadeira erótica em posição ginecológica e eu socando com tudo! Teve até uma senhorita que me deixou pasmo, mas no sexo anal me pediu para ir de uma vez, e eu ingênuo perguntei se não ia machucar, e ela olhou pro meu pau e falou na minha cara, " Já aguentei coisa muito maior do que vc tem aí", caramba fiquei chocado, mas cumpri a ordem de ir com tudo e ambos nos divertimos, então sei lá sabe, as vezes as mulheres que dizem amar um grandão talvez nem sabem bem o que dizem, porque até onde eu sei menos de 10% dos homens no mundo tem o penis acima de 23 cm, e menos de 2% acima dos 25, então ou a mulherada ta achando que o "grandão" é o bom e velho de 16 a 20 cm, que nem é tão grande, ou então os 10% de super dotados do mundo vivem todos no Brasil! Sei lá, eu acredito que seja a primeira opção, ou prefiro acreditar pra ser mais feliz! ahsudhaushduahsduaud
    Mas quanto ao colega que desabafou, relaxa, porque teu pau num é uma cabeça da ilha de Páscoa, mas também nenhuma mulher vai olhar e fazer bilu-bilu, cuti -cuti que coisinha fofa!
    Se quer uma dica que não tem erro, procure posições onde a penetração e de 100%, tipo faça com que a parceira se deite de barriga para cima, ponha um travesseiro em baixo da bunda dela, pegue as pernas dela e apoie os pés dela no seu peito, ou faça com que as pernas dela se flexionem com os pés no sentido da cabeça dela, é um frango assado mais arreganhado, dái penetre com força e vontade, o travesseiro vai te dar um ângulo que ajuda a acertar o ponto G, com teus 12,5 talvez até passe, vai por mim, se divirta e dê a sua companheira orgasmos muito bons!

  129. Eu sou baixinha (1,56) e magra, e tenho a buceta bem apertada. Prefiro pau médio e grosso (não muito grosso também, né?)

    E olha que penetração, pra mim, é muuuuuuuuito importante. Não sou a maior fã de oral e nem gosto de me arrastar demais nas preliminares. Sabe quando o cara acha que tem que cumprir tantos minutos obrigatórios de preliminares, e a coisa deixa de ser espontânea? uhasease

    Não adianta, pra mim (que fique claro, PRA MIM) o pau é o astro da trepada.
    Gosto é de foder, meu gozo é muito mais gostoso na penetração, de preferência rápido e forte. E os médios e grossos são os melhores pra isso. Meu namorado há 3 anos e meio é assim. Também já ouvi dizer que a maioria dos caras de pau grande costuma ficar meia-bomba a maior parte do tempo. Não sei se procede.

    Mas, como disseram, a atitude conta muito também. Faz de conta que você tem uma piroca gigante e manda ver.

    A propósito, eu tenho um clitoris um pouco maior que o normal, sei como você se sente em relação a ser "diferente". Eu tive um certo receio disso antes de perder a virgindade, mas todos os caras que eu estive adoraram….

    Ah, lembrei de uma coisa. Dá uma olhada no jelq e faloculturismo. Não sei se funciona, mas…

  130. Já tem bem tempo o post mas mesmo assim vou comentar… tenho que concordar com a Joleninha.
    Já vive as três facetas: pintudo, pinto médio e pintinho.
    Tive um namorado pintudo, que, sinceramente apesar da sensação de preenchimento e talz o oral era pífio! E eu sou louca por sexo oral, é algo que sempre me deixa de perna bamba!
    Vamos ao pinto médio! Tem um carinha que tem uma cara que a gente se pega. Nem quis ficar com ele quando conheci não, custei a ceder e etc, mas depois… vixe maria! Ele tem um pau mediano mas sempre me deixa de perna bamba (pegada ótima, sexo oral ótimo e por fim a penetração vem de bônus). O negócio é saber usar tb… tanto, que esse carinha pau mediano, de quando em vez, a gente da uns pegas pq o sexo é mto bom.
    Por último o pintinho. Vixe, o pintinho foi tenso. Além de pequeno e fino (nem deu pra sentir), não sabia o que fazer com a mão, com a boca, com nada. Sinceramente me deu vontade de falar com o cara pra desistir pq ele não tinha nascido praquilo! Rá!
    Mas carinha do email, como já disseram aí em cima, invista num bom oral, numa boa pegada, que a mulherada nem vai sair por aí falando que vc tem pintinho!!!

  131. Letícia, já faz um tempinho que não leio seu blog, mas gosto bastante dele e nunca vi seu rosto, mas te acho uma linda, hahah.
    Bem, eu vim comentar que vi um programa noutro dia, bem por acaso, em que uma velhinha (!) falava sobre sexo e tal, e ela comentava que normalmente apenas o primeiro terço da vagina era sensível, e por isso o tamanho do pênis não importava! Pesquisei um pouco mais e parece que é mesmo, a não ser que a mulher adote técnicas tipo pompoarismo e tal… Não sei se você já sabia dessa, mas foi bem inédito pra mim, e talvez isso desencane alguns inseguros… :x
    Beijo!

  132. É muito verdade que o tamanho – e principalmente espessura – nos excitam muito visualmente e no tato. Mas de fato não é só.
    Estou saindo com um cara – e totalmente apaixonada – há uns 3 meses, e fiquei meio decepcionada na primeira vez que vi o instrumento, por ser meio fino e pequeno. Mas turns out que o cara é a melhor foda da minha vida! Sabe chupar, pegar, beijar e (pasmem!) inclusive meter como ninguém. Tudo isso com o menor pau com que já transei.

    Relaxa, então, amigo leitor ;)

  133. E facil dizer que o cara tem de ser confiante, sabendo que a possibilidade da mulher gostar de cara dotado e grande. Que o cara so vai conseguir satisfazer a mulher se fizer um esforco descomunal.
    Ainda mais quando a gente so ouve relatos de praticamente toda mulher dizendo que gosta de pau grande ou que se nao importa e melhor. Isso acaba com qualquer um.
    E a mesma coisa de quando um cara esta saindo com uma mulher que parece uma tabua e ele gosta de mulher peituda. Mais cedo ou mais tarde, ele vai trocar ela por uma peituda. Questao de gosto. O mesmo acontece pra um cara que tem pau pequeno.

      • Leticia, nao sei se me expressei bem. Mas da forma que as mulheres falam que gostam ou que preferem pau grande, da a impressao que a importancia desse quesito e tamanha que elas nao ficariam (nao mais de uma vez) com um homem que nao fosse bem dotado.
        Tem outra coisa, o rapaz que enviou o e-mail colocou o assunto numa perspectiva de sexo casual. Eu, embora ja tenha tido vontade, nao procuro realmente sexo casual, mesmo ja estando sem transar ha quase 4 anos. Na verdade eu procuro alguem para um relacionamento serio de longo prazo, mas sei que o sexo e importante e pode ser um “criterio eliminatorio”. Se a mulher achar que o penis do cara e pequeno, ela nao vai querer ele como parceiro fixo.
        Minha questao e bem mais complicada que apenas tem um penis pequeno. Eu cheguei numa idade (27) em que nunca namorei serio e sexo pra mim nunca teve realmente graca, entao alem de estar cheio de neuras, minha cabeca esta completamente confusa. Eu tambem comentei no post sobre virgindade tardia, onde eu falo um pouco mais porque o sexo nao teve muita graca pra mim. Se voce tiver interesse, posso te mandar um e-mail mais detalhado sobre a minha situacao.

          • OK. Vamos colocar a situacao do seus exs que tem pau pequeno e casaram. Voce com certeza ja ouviu aquela velha historia de que quando nao se tem em casa se procura fora. Quem garante que eles nao estao levando uma galha brava (se voce acreditar em relacionamento aberto, esquece tudo o que eu disse ate agora).
            Quem garante que eles nao estao casados por conveniencia. Hoje em dia, eu acho que ninguem mais casa por amor. Sempre tem um interesse maior, seja ele qual for. Mas eu queria alguem que me amasse, mas acho que isso e pedir muito.
            Entao, pode ser que eu consiga encontrar alguem, que namore, que case, mas quem garante que a pessoa nao vai estar comigo apenas por interesse ou que esta comigo so por estar, ou que ainda esta esperando algo melhor. Sei la, so sei que tudo e muito complicado.
            Ah, uma ultima coisa. Eu alem de nao ser dotado, nao tenho muita experiencia sexual de verdade. Embora eu tenha saido com garotas de programa toda a minha vida, eu nao aprendi como agradar uma mulher. Entao eu nao conseguir nem “compensar” a minha falta de tamanho.
            Agora me diz, existe alguma mulher que tera paciencia de me ensinar isso, ja que nao sou nenhum deus grego desejado por uma mulher?
            Acredito que nao. A moral da historia e que a culpa, a peso de tudo o que pode haver de errado numa relacao a dois, cai em cima do homem. Sempre. Se a mulher nao quiser fazer algo com um homem na cama, ela nao deve fazer so pra agradar. Quando e um homem, se nao fizer leva galha. E ponto.
            Fazer o que. A vida e assim.

          • Pode ser mesmo que meu problema seja um pouco auto-estima, mas muita coisa do que eu penso eu tiro do que eu vejo dos relacionamentos ao redor de mim. Hoje todo mundo e descartavel por qualquer motivo. Ninguem quer construir nada com ninguem a longo prazo. Ao minimo sinal de problema ou insatisfacao seja de qualquer ordem, e cada um pra o seu canto. Sei la, ta cada vez mais perdidas as coisas.

  134. Cara Letícia, em primeiro lugar parabéns pelo Blog.
    Muito bons os tópicos por aqui. Parabéns também a todos pelos comentários e pela participação.
    Precipitada ou não, minha primeira conclusão, como já dita por um leitor acima é de que, contrariamento do que se pensa, para as mulheres tamanho faz a diferença sim, embora isso possa ser compensado de outras formas.
    No meu caso, posso dizer que sou bem dotado (18×7,5), mas isso pode ser uma faca de dois gumes. Acho que a dificuldade para o sexo anal nem vale a pena comentar…
    Já no tradicional, nenhuma namorada ou rolo meu conseguiu fazer o frango assado comingo. Minha namorada atual mal aguenta de quatro, pois quando estoco com força e com vontado ela chega a dar um pulo para frente, além de já ter admitido que incomoda um pouco nessa posição.
    Mas como tudo na vida, temos que nos adaptar. Por outro lado um pau grande é bom para comer a mulher de ladinho ou deitada sobre ela de bruços. Ou simplemeste é só deixar elas em cima regulando o melhor encaixe para suas perseguidas.
    Ei imagino que a sensação de preenchimento deva ser muito boa para elas mesmo. Lembro-me de uma vez que depois de muita pegação e beijos uma peguete minha sentou em cima e menos de 1min gozou. Chegou até a ficar sem graça, pois eu mal tinha me aquecido, mas ela disse que não conseguiu se resistir àquela sensação pela primeira vez (tinha saído de um namoro de 3 anos com um cara de 12cm).
    Também já tive meus momentos de glórias com aquelas que aguentam tudo de quatro com direiro ainda há uma bela puxada de cabelo no rabo de cavalo… (tesão só de lembrar =)
    Claro que pau na buceta não é tudo em uma relação. Adoro chupar uma xoxota também, a melhor preliminar de todas. melhor ainda quando a mulher chega a ficar com tanto prazer que manda você para para meter e ela gozar no teu pau…
    Agora, garotas. em relação a paranóia dos caras com o tamanho do pau, vocês tem que entender e conviver com isso… não tem remédio. Não posso dizer pelos companheiros de pau pequeno. Mas que mexe muito comigo quando a mulher apalpa a cueca, sente aquele volume e abre aquele sorriso ou que faz aquela cara de espanto/feliz quando ver aquele pauzão duro latejando e já cai de boca, não há satisfação maior para nós… Por isso mesmo, pelo outro lado da moeda, não consigo imaginar como deva ser o inverso para um cara de pau pequeno.

    Mas também não se pode esquecer de todas as outras coisas importantes no sexo: oral, cheiro, pegada, beijos, intimidade, paixão, suspense…
    Bom, é isso aí!
    Parabéns de novo a todos e principalmente a você, Letícia!
    Abs

  135. Tem muito homem de penis pequeno com fake de mulher postando aqui; Alguém aqui já viu uma mulher falando ” Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande também brincalhão???” ;
    A verdade é que a maioria das mulheres preferem :
    em 1° lugar : um penis grosso e medio
    em 2° lugar : um penis grosso e grande
    em 3° lugar : um penis grosso e pequeno (pelo menos é grosso)
    em 4° lugar : um penis fino mas grande pelo menos
    em 5° lugar : um penis fino e pequeno (esse elas não gostam)

      • Esse assunto é muito polêmico mesmo, são muitas opiniões conflitantes. Meu pau tem 15 x 12,5. O que fica difícil de entender é o seguinte: uma mesma medida pode ser considerada grande pra uma pessoa e média pra outra, e uma grossura pode ser média pra uma e ser fina pra outra pessoa.
        As pessoas deviam especificar isso melhor. Gostaria se possível que a Letícia F. desse a opinião dela sobre isso. Utilizando números, o que você considera um pau pequeno, médio e grande tanto no comprimento quanto na grossura?

  136. esse anonimus tem o pinto pekeno,eu gosto de pau bem grande sinto muito prazer na hora da gozada,ja fikei com um de 25cm e muito bom so que doeu um pouco mais eu amei,e sou casada com um de 13cm,eu tranzo mais com esse de 25cm,pq mi da muito tesao

  137. eu axo q penis pequeno ou grande tem q encontrar uma bucetinha q se enquadre no tamanho ..

    aquelas q falam q penis grande é melhor é pk na verdade elas precisam de algo grande devido ao seu proprio corpo tbem ser avantajado..

    um de 12,5 ou 12,0 é mais q suficiente para dar prazer a mulher msm aquelas q gostam de sentir dor no fundo ou prazer, é so colocar ela de frango assado q vai alcançar o fundo..

    quem gosta de pau grande é pk elas precisam do grande pk elas tbem sao grande (fato)

  138. Bom eu já sai com alguns homem, uns com comprimentos maiores e outros menores , porém muitas mulheres sentem mas prazer de outras formas, como sexo anal, pegada no cabelo umas preferem métodos mas exóticos tapinhas etc … o tamanho não importa porque até mesmo para homem e mulher goza isso varia muito, mas tem mulheres que se importam muito com isso tem mas tem outras que sabem bem como dar prazer de outras formas e receber também.

  139. Olá, Eu sou o Japaugrosso e vi alguém perguntando se pênis de japones é mesmo pequeno ou é lenda. Eu quero dizer que estou disposto a mostrar o meu para todas que estiverem curiosas. Inclusive posso mandar umas fotos do me membro para adona do blog publicar e gerar assunto.

    Tenho fotos e webcam, me add no skype japaugrosso.japaugrosso

  140. Vou dar minha humilde opinião!
    Sexo, pra mim, sempre foi maravilhoso! Mesmo a primeira vez foi perfeita! Hoje, porém, tenho um pequeno probleminha que nunca tive antes! Meu namorado é grande demais!! A maioria das meninas vai me matar mas é a mais pura verdade, incomoda muito. Ele é maravilhoso na cama, faz com muito carinho e tem muita paciência e consegue a penetração com muita paciencia e quase sempre preciso do KY pra entrar. É um sufoco! Doi, arde, e não chega até o final de jeito nehum, Nunca tive esse problema com ninguém. Mas minha opinião é essa. Eu prefiro um menorsinho ou mais fininho, pois da pra fazer muito mais coisa sem incomodar.

    • Se você preferisse mesmo um menorzinho, você teria terminado com o grandão em vez de ficar passando esse sufoco.

      Você tá mentindo para si. Fala a verdade… No fundo, você adora esse grandão te “sufocando”

  141. Mulheres exigentes com o tamanho do pau, perguntem-se: essa exigência toda não é um jeito de transferir a responsabilidade do próprio prazer a outra pessoa? Muitas mulheres tem dificuldades de orgasmo. Será que essas mesmas não seriam as mais exigentes? E será que essa exigência, se vinda de uma mulher com dificuldades com o orgasmo, uma vez atendida, irá resolver o problema? Ou será que outras exigências irão tomar conta da situação dali pra frente? Muitas mulheres gostam da fantasia de um pau grande. E a fantasia é o componente mais importante do prazer sexual. Só que a fantasia está na cabeça de quem fantasia, oras. Na cabeça! E quanto as mulheres que apreciam penis grande não pela fantasia, mas pela sensação de preenchimento…ora, bolas, essas mesmas admitem que é mais fácil ter prazer porque não precisam fazer muita coisa. Mas obter um encaixe perfeito dá trabalho e leva tempo, um tem que conhecer o corpo do outro, tem de haver envolvimento e vontade. Será que essas mulheres tem mesmo disposição para o próprio prazer? Ou estão sempre esperando que o homem faça isso por elas? Só quem não assume a responsabilidade pelo próprio prazer pode se dizer vítima da falta dele.

  142. Pura balela esse negócio de que tamanho não importa.

    O meu é pequeno e fino (13 cm por 11 cm de circunferência) e quando tiro a cueca é nítida a cara de decepção de toda mulher que transo.

    Ainda tem gente que vem falar de autoestima… autoestima uma ova! Autoestima não preenche buceta. Tamanho de pau sim.

    A verdade é que por mais que eu faça boas preliminares a mulherada que transei deve ter achado a penetração uma droga. Os elogios devem ter sido só para disfarçar e fingir mesmo.

    Mas é foda ter que ficar aturando piadinhas por conta do meu pau isso é, sendo que não fico fazendo piadinhas com as imperfeições das mulheres que transei.

  143. Tamanho tem importância de acordo com a importância que mulher dá pra isso.

    Tenho 18 X 4 e sou considerado o mínimo dos grandes (ou seja: No Brasil um pênis começa a ser considerado grande com 18).

    90% das mulheres com que me relaciono reclamam de dor for com muito ímpeto.

    # dica: O negócio é o cara focar no prazer da parceira. é isso que faz com que ela não te esqueça e queira novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>